InícioEditorialPantanal: Renato será humilhado por Tenório ao desistir de ajudar em matança

Pantanal: Renato será humilhado por Tenório ao desistir de ajudar em matança

Renato (Gabriel Santana) está disposto a fazer qualquer coisa para se tornar o orgulho do pai. Mas parece que matar deixará de ser uma das opções do rapaz. Nos próximos capítulos de ‘Pantanal’, o filho do meio de Tenório (Murilo Benício) desistirá de ser cúmplice de Solano (Rafa Sieg) no plano de matar toda a família Leôncio, Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).

+ Pantanal: José Lucas é socorrido pelo Velho do Rio, após levar tiro

Mesmo tendo se oferecido para ajudar o matador de aluguel no plano ousado do pai, Renato questionará Tenório sobre a real necessidade em acabar com a família vizinha.

O fazendeiro decide visitar a família Leôncio após saber que José Lucas está se recuperando do tiro que levou de Solano. Renato não entende a atitude do pai. “Tenho pensado em tirar a vida de uma pessoa… Ou de três. Eu não acho que isso pode ser bom”, dirá o rapaz.

Tenório humilha Renato.
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Renato seguirá no assunto e o fazendeiro não entenderá os questionamentos do filho. “Então é bom você parar de fraquejar”, dirá Tenório. “Eu não quero entrar nessa, pai… E você deveria parar enquanto é tempo”, falará Renato, surpreso com a frieza do pai.

Solano mentirá sobre morte de Roberto à família de Tenório Roberto (Cauê Campos) descobriu a real identidade de Solano, em ‘Pantanal’. O rapaz conectou a informação com a investigação que fez sobre o passado do pai e entendeu para que o “peão” estava ali. Com medo da verdade surgir, Solano acompanhará o filho do fazendeiro em um passeio de bardo, no capítulo desta quinta-feira (08).

Roberto acaba sendo morto pelo matador, que aproveitará a aparição da sucuri para usar como álibi. Renato e Zuleica (Aline Borges) serão os primeiros a saber da notícia. Solano contará que Roberto estava nervoso e não percebeu ter uma sucuri em seu barco. Ele contará que tentou salvar o rapaz, mas não conseguiu. Zuleica, desesperada, perguntará pelo filho. “No bucho da mardita, dona”, responde Solano.

Solano mente, ao revelar como Roberto morreu. (Foto: Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Malvino Salvador declara voto e critica emissora: ‘Me decepcionou’

+ É do Brasil! Atriz de Pantanal choca seguidores com biquíni PP e barriga trincada

+ Melhor da Tarde: Catia Fonseca leva bronca no ao vivo e áudio vaza

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em despedida do TSE, Moraes diz que atuou contra o “populismo digital”

Sem citar nomes, ministro afirmou que a Corte não se “acovardou” mesmo com críticas...

“70% de certeza”, diz ex-affair sobre possível paternidade de Buda

Nina Capelly, prima de MC Binn, descobriu recentemente que está esperando um bebê. A...

Irmã de Gisele Bündchen decidirá sobre socorro do governo Lula ao RS

Instagram/Reprodução 1 de 1 Gisele Bündchen posa de look marrom e cabelos soltos para...

Mais para você