InícioEditorialParque de Exposições tem portões fechados após público chegar a 100 mil...

Parque de Exposições tem portões fechados após público chegar a 100 mil pessoas

Os portões do Parque de Exposições precisaram fechar duas horas e meia antes do previsto, na noite desta sexta-feira (1º), depois que o público no local ultrapassou a marca de 100 mil pessoas. Por lá seguem os festejos do São João da Bahia, promovido pelo governo do Estado. Entre as atrações da noite estão Papazzoni, Jeane Lima, Lincoln e Simone, que se apresenta sem a irmã, Simaria, afastada dos palcos. A noite termina com Saia Rodada e Thiago Aquino. O cantor Wesley Safadão não fará show, já que também está afastado dos palcos por problemas de saúde.

Segundo a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), por volta das 21 horas, todas as áreas do espaço já estavam lotadas, o que determinou o fechamento dos portões às 21h30. Por motivos de segurança a entrada de mais pessoas está bloqueada. 

Papazzoni e Jeane Lima já se apresentaram nesta sexta-feira (1º) (Foto: Thiago Del Rey)

O último dia de festa, domingo (3), terá mais de 12 horas de programação. A partir das 15h, Estakazero sobe ao palco. Na sequência, o samba de Escandurras e Psirico. Depois, o forró tradicional de Flavio José assume o comando. Luan Santana apresenta seu sertanejo. Carlinhos Brown traz a Bahia afro à programação. Murilo Ruff faz seu show. Daniela Mercury é uma das grandes atrações da noite, que se termina com Seu Maxixe e André e Mauro.

Na quinta-feira (30) se apresentaram Pirilampo, Parangolé, Solange Almeida, Adelmario Coelho e Geraldo Azevedo. Pela primeira vez na capital baiana, a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, subiu ao palco. A grade do dia terminou com Bruno e Denner e Calcinha Preta. Veja fotos:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você