InícioEditorialPatrícia Poeta faz desabafo sobre assédio sofrido por repórter da ESPN: “É...

Patrícia Poeta faz desabafo sobre assédio sofrido por repórter da ESPN: “É uma pena”

Na noite desta quarta-feira (07), durante uma entrada ao vivo para falar sobre o jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, a jornalista Jéssica Dias do canal ESPN foi assediada por Marcelo Benevides Silva, que a beijou sem seu consentimento. O assunto deu o que falar na internet e hoje (08), Patrícia Poeta comentou sobre o acontecimento no “Encontro”.

+ MasterChef Brasil 2022: Lays é a grande campeã da 9ª temporada!

“A gente teve um caso de assédio durante a cobertura do jogo do Flamengo, nos arredores do Maracanã. A Jéssica Dias, repórter da ESPN, estava próximo ao estádio antes do duelo entre o Flamengo e o Vélez quando, de repente, veio um torcedor e dá um beijo. A gente vê que ela ficou completamente desconfortável”, iniciou a apresentadora.

Após exibir as imagens, Patrícia continua: “É uma pena, né? Porque era um jogo que estava indo tudo bem, com o pessoal todo comemorando e celebrando a vitória do Brasil na Libertadores e vem essa cena de assédio. Vale a pena lembrar que assédio é crime e, por isso, esse torcedor foi preso”.

Ela continuou dando mais detalhes do caso e se solidarizou dizendo: ” Não foi uma palhaçada, mas sim um crime… A gente repudia a atitude do torcedor, assim como fez o Flamengo, que está prestando todo o suporte para a jornalista. Vou falar de novo: Assédio sexual é crime e dá cadeia. Aproveito para deixar todo o nosso apoio para a Jéssica e a todas as mulheres que atuam no jornalismo esportivo”.

A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada ao vivo por um lixo humano que suja a camisa do Flamengo com atos repugnantes como este. pic.twitter.com/bHnHKtYUeH

— Paulo Pacheco (@ppacheco1) September 7, 2022

Patrícia Poeta toma atitude inesperada e faz homenagem emocionante à Jô Soares A apresentadora Patrícia Poeta emocionou os espectadores do “Encontro”, ao homenagear o apresentador Jô Soares, que faleceu no início de agosto e comoveu todo o país. A apresentadora fez questão de dedicar todo a edição ao companheiro das telinhas da Rede Globo e aproveitou para convocar todos os funcionários e público presente para fazer uma salva de palmas para Jô.

“O que vale é ouvir o Jô no momento que for […] A gente não vai encerrar hoje com música. Vamos encerrar com outro som, que eu acho que é a maior homenagem e o maior reconhecimento possível para qualquer artista, ainda mais, ao nosso querido Jô Soares. Jô, nós te amamos e você merece todos os aplausos do mundo!”, disse ela ao fim da atração.

Todos os aplausos ao grande artista Jô Soares #Encontro pic.twitter.com/f99xRW2kjt

— TV Globo (@tvglobo) August 5, 2022

Veja mais notícias da televisão:

+ Adriane Galisteu revela que escutou conselhos de Marcos Mion ao assumir “A Fazenda”

+ Depois de brigas nos bastidores, Globo toma decisão sobre jogo da Discórdia no “BBB 23”

+ Para entrar em ‘A Fazenda’, Thomaz Costa investe muito em equipe de redes sociais; Saiba quanto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Janja brinca com militar, entrega cadela Resistência e a pede de volta

Primeira-dama fez graça durante envio de ração para pets ao Rio Grande do Sul;...

Leo Santana lota Anhangabaú na abertura da Virada Cultural de SP

São Paulo — O começo do show atrasou mais de uma hora e o...

Mais para você