InícioNotíciasPolíticaPerdão, mas o São Paulo não deu chances ao time do papa...

Perdão, mas o São Paulo não deu chances ao time do papa Francisco

O São Paulo precisava reverter o resultado contra o San Lorenzo, e, com o Morumbi lotado (51 mil torcedores), não deu chances ao time do papa Francisco, que entrou em campo para não jogar, só para se defender.

No primeiro tempo, o Tricolor teve mais de 70% de posse de bola, amassou o adversário e só foi ameaçado em um lance, quando foi salvo pelo travessão. Mas o jogo inteito, a rigor, foi uma espécie de ataque contra defesa.

O placar de 2 x 0 até foi pouco, mas, em se tratando de qualquer torneio da Conmebol, quase sempre é complicado um jogo de mata-mata. O time de Dorival Jr, que não vencia há cinco jogos,  teve a frieza de esperar o melhor momento para construir o placar, com gols de Calleri e Luciano e despachar os hermanos.

Com o perdão do papa Francisco, fervoroso torcedor do San Lorenzo, porque, afinal e contas, o nome do São Paulo remete ao Apóstolo Paulo, aquele que foi uma figura proeminente no início do Cristianismo.

Tudo na santa paz.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você