InícioNotíciasPolicialPersonal trainer morre espancado após esfaquear sobrinho em Cruz das Almas

Personal trainer morre espancado após esfaquear sobrinho em Cruz das Almas

O personal trainer José Marcos de Franca Almeida, de 34 anos, morreu na madrugada de terça-feira (2), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, após ser vítima de um linchamento. Antes de ser morto, ele havia esfaqueado o próprio sobrinho adolecente com quem teve uma briga.

O motivo da briga ainda é desconhecido. José Marcos chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. 

O adolescente, que não teve a identidade revelada, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar (PM-Ba) foi acionada para atender o caso na madrugada de segunda-feira (1) e que José Marcos deu entrada no hospital no mesmo dia. O que significa que ele chegou a ficar internado por um dia antes de falecer. A Polícia Civil está investigando a motivação da briga.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nikki Haley vence primárias republicanas na capital dos EUA

Conquista no distrito de Columbia é a 1ª da ex-representante do país na ONU...

Equipe de Pitel rebate acusações de ex-mulher de Lucas, Camila Moura

Após a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, soltar o verbo nas redes sociais...

Quem é o brasileiro suspeito de planejar ataques a judeus no DF

Goiânia – Investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) descobriram que o grupo terrorista libanês Hezbollah recrutou brasileiros para ataques...

Mais para você