InícioEditorialPETO intercepta acusados e apreende farta quantidade de drogas em Itamaraju

PETO intercepta acusados e apreende farta quantidade de drogas em Itamaraju

No final da manhã desta quinta-feira (13), Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), interceptaram um veículo e apreenderam uma grandiosa quantidade de drogas que estaria sendo transportada para o município de Prado.

O caso foi registrado no perímetro urbano da BA-489, nas proximidades do Bairro Liberdade, em Itamaraju. Durante ronda regular em combate a escala da violência, foi notado no interior de um veículo que seguia em sentido a Prado, um casal esbolçando atitude suspeita e excesso de nervosismo, sendo promovida a abordagem aos ocupantes do veículo.

Em poder de um jovem identificado por João Vitor Bonfim (21 anos) foi encontrado uma pequena quando de drogas, mas ao interrogar foi extraído a confiança de uma mulher identificada por Cristiane Sanção, que no porta malas estaria a droga que seria entregue a um morador do Prado. Na revista foram localizados 15 tabletes de material entorpecente, somando mais de 15 kg.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado pelos militares para a Delegacia da Polícia civil de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido.

Durante a prisão, a mulher acabou também revelando que em sua residência havia um veículo deixado por um dos membros ligados ao tráfico de drogas e que o veículo em questão possuía restrição de roubo.

Todo material apreendido e o casal preso seguem a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pré-candidato do PT não decola em reduto de Lula no ABC Paulista

O pré-candidato do PT à prefeitura de São Bernardo do Campo, reduto eleitoral de...

Hospital Estadual Costa das Baleias já realizou mais de 2.300 atendimentos

Entre os dias 12 e 24 de maio de 2024, o Hospital Estadual Costa...

Marina Ruy Barbosa rompe com a Globo e não renova contrato, diz site

Marina Ruy Barbosa não vai mais fazer parte do casting exclusivo da TV Globo....

Mais para você