InícioEditorialPETO intercepta acusados e apreende farta quantidade de drogas em Itamaraju

PETO intercepta acusados e apreende farta quantidade de drogas em Itamaraju

No final da manhã desta quinta-feira (13), Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), interceptaram um veículo e apreenderam uma grandiosa quantidade de drogas que estaria sendo transportada para o município de Prado.

O caso foi registrado no perímetro urbano da BA-489, nas proximidades do Bairro Liberdade, em Itamaraju. Durante ronda regular em combate a escala da violência, foi notado no interior de um veículo que seguia em sentido a Prado, um casal esbolçando atitude suspeita e excesso de nervosismo, sendo promovida a abordagem aos ocupantes do veículo.

Em poder de um jovem identificado por João Vitor Bonfim (21 anos) foi encontrado uma pequena quando de drogas, mas ao interrogar foi extraído a confiança de uma mulher identificada por Cristiane Sanção, que no porta malas estaria a droga que seria entregue a um morador do Prado. Na revista foram localizados 15 tabletes de material entorpecente, somando mais de 15 kg.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado pelos militares para a Delegacia da Polícia civil de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido.

Durante a prisão, a mulher acabou também revelando que em sua residência havia um veículo deixado por um dos membros ligados ao tráfico de drogas e que o veículo em questão possuía restrição de roubo.

Todo material apreendido e o casal preso seguem a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia Ferreira conquistar...

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Mais para você