InícioNotíciasPolíticaPM prende foragido que exibiu fuzil em ruas de comunidade no Guarujá

PM prende foragido que exibiu fuzil em ruas de comunidade no Guarujá

São Paulo — A Polícia Militar (PM) prendeu nessa sexta-feira (18/8) um homem foragido que foi visto caminhando pela rua com um fuzil, junto com outros homens armados, na comunidade Vila Baiana, em Guarujá, litoral de São Paulo.

Conhecido como “Jeffinho”, ele apareceu em um vídeo publicado em junho nas redes sociais exibindo um fuzil, ao lado de comparsas também armados, na Rua Argentina, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Com ele foram apreendidas duas pistolas, 10 aparelhos de telefone celular e porções de drogas.

O suspeito tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e desobediência. Ele estava foragido desde 2021, quando deixou a prisão em uma saída temporária e não retornou ao sistema prisional.

A prisão do foragido foi uma das 16 que a Polícia Militar realizou nessa sexta-feira (18/8) durante patrulhamento pela Operação Escudo, na Baixada Santista.

Ainda na sexta-feira, um homem de 37 anos morreu em um suposto confronto com a PM no Guarujá. Com o novo caso, o número de mortes durante a Operação Escudo subiu para 19.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pré-candidato pelo PL no Rio posta foto com fuzil e faz ameaça

Reprodução/Instagram 1 de 1 rodrigo neves policia civil ...

Relembre a morte de 9 estrelas de Direito de Amar, de volta à Globo

Reprodução 1 de 1 Foto colorida da novela Direito de Amar - metrópoles ...

Ciclone extratropical começa a se formar no Sul do Brasil

Um ciclone extratropical vai começar a se formar no Sul do Brasil a partir...

Mais para você