Na noite desse sábado (28), uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju juntamente com o Serviço de Reboque Ita-guinchos se deslocaram até um lugar apelidado por Tombador, em uma entrada vicinal a cerca de ‘04-km’ de Itamaraju, para ir remover o veículo do local.
Chegando lá, os policiais tiveram informações de um anônimo que esse veículo estava abandonado há várias horas, e não sabe informar quem teria deixado esse carro na localidade.
Os Policiais suspeitaram, por que o Taxi tem a placa do Rio de Janeiro, é todo caracterizado com informações de pertencer a empresa “SANTAXI”. A placa do veículo também caracterizada KWL – 2706, licenciada do Rio de Janeiro, deixando os policiais cheio de duvidas, com isso rebocaram o carro até o pátio da DEPOL.
Já na Delegacia, aparece um homem de nome Marcio Santos Ramos, de 33 anos de idade, dizendo aos policiais que o carro não era roubado, simplesmente acabou o combustível.
Daí ele se deslocou até o centro para buscar o combustível, tendo que abandonar o carro. Marcio ainda concluiu que o carro pertence a seu cunhado que trabalha como taxista no Rio de Janeiro.
Os policiais até acreditaram a versão de Marcio, mas disse que só libera o carro para o taxista. Com isso o carro ainda fica no pátio da DEPOL.