InícioEditorialPolícia pede prisão preventiva de suspeito de torturar, matar e enterrar jovem...

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de torturar, matar e enterrar jovem na Bahia

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do autor da morte de Reisiele Costa Novais, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado, no último dia 20, com sinais de tortura, em uma cova rasa, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. 

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro investiga o caso, que está tipificado como feminicídio.

O corpo da jovem estava com os pés e mãos amarrados e foi encontrado enterrado na última sexta-feira (20), por policiais do 8º BPM. Os policiais receberam uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida e tinha sido enterrada na comunidade Pindorama. 

Ainda segundo a polícia, Reisiele já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio no dia 2 de janeiro e o suspeito do crime está sendo procurado pelas equipes policiais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nikki Haley vence primárias republicanas na capital dos EUA

Conquista no distrito de Columbia é a 1ª da ex-representante do país na ONU...

Equipe de Pitel rebate acusações de ex-mulher de Lucas, Camila Moura

Após a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, soltar o verbo nas redes sociais...

Quem é o brasileiro suspeito de planejar ataques a judeus no DF

Goiânia – Investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) descobriram que o grupo terrorista libanês Hezbollah recrutou brasileiros para ataques...

Mais para você