InícioEditorialPolicial reage a tentativa de assalto e mata criminoso na Zona Leste...

Policial reage a tentativa de assalto e mata criminoso na Zona Leste de São Paulo

Um policial penal de 44 anos reagiu a uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, 14, na rua Raio do Sol, no bairro Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O agente chegava de moto em casa quando foi abordado por dois homens, que também estavam de moto. Ao perceber a presença dos assaltantes, ele atirou – um jovem de 20 anos morreu, enquanto o outro, um adolescente, foi detido após ser baleado. Após controlar a situação, o policial gravou um vídeo relatando o ocorrido. “Minha moto está parada na porta de casa. Quando eu estava chegando, vi que eles estavam me seguindo. Aí desci, parei na porte e na hora que eu desci da moto, me armei. Eles começaram a gritar ‘perdeu’ na minha direção. Eu já esperava que eles iam me abordar. Aí atirei e fiz o revide. Eles tentaram fugir, mas o piloto está caído. O outro está dizendo que foi baleado e dominado. Já liguei no 190 e estou esperando o apoio”, disse. Em contato com a reportagem do site da Jovem Pan, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado como tentativa de roubo de veículo e morte decorrente à intervenção policial no 69° DP (Teotônio Vilela), que solicitou assessoramento ao DHPP.

Leia a nota da SSP na íntegra:

Um adolescente foi apreendido por tentativa de roubo de veículo, nesta quinta-feira (14), na rua Raio do Sol, em Sapopemba, zona leste da Capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local informado, a vítima, um policial penal de 44 anos, informou que foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. O agente interveio. O adolescente foi atingido e socorrido ao Hospital Sapopemba. O outro assaltante, de 20 anos, teve o óbito constatado no local. O menor teve alta hospitalar e foi conduzido à delegacia com sua responsável, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado como tentativa de roubo de veículo e morte decorrente à intervenção policial no 69° DP (Teotônio Vilela), que solicitou assessoramento ao DHPP.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mobilização indígena em Brasília vai pressionar contra o marco temporal

Acampamento Terra Livre deve durar 5 dias e organização espera reunir mais de 6...

Monitor da USP diz que ato de Bolsonaro em Copacabana reuniu 32,7 mil pessoas

Foto: Saulo Angelo/Thenews2/Folhapress Ato de Bolsonaro no Rio de Janeiro 21 de abril de...

Destruição da Amazônia reduz etnia Akuntsu a apenas 3 mulheres

A pressão ao longo de décadas de colonizadores e desmatadores reduziu uma das pouco...

Fiscalização da Lei Seca flagra ‘fadas’ cobrando para ajudar motoristas na blitz

A fiscalização da Lei Seca no Rio de Janeiro flagrou motoristas que cobram dinheiro...

Mais para você