InícioNotíciasSociedadePorto Seguro deve ganhar concessionária da Shineray

Porto Seguro deve ganhar concessionária da Shineray

Circula pelo alta cúpula de executivos do ramo de veículos duas rodas, que um empresário está sondando a costa do descobrimento com o objetivo de abrir uma nova Concessionária Exclusiva da bandeira Shineray na cidade de Porto Seguro Ba.

A cidade que conta com uma população de mais de 150 Mil Habitantes, e fica localizada a 711 Km da Capital Salvador, não possui concessionaria da Marca.

A Fabricante que está investindo pesado em motos elétricas e a combustão, está a um passo de abrir uma loja em Porto Seguro, cidade da costa do descobrimento.

A Shineray é uma montadora de motocicletasmotonetas, quadriciclos e veículos utilitários, com exportação de produtos para mais de 80 países. Na  região a bandeira possui diversas Concessionárias espalhados entre Ba-MG.

Em território nacional, a montadora Shineray do Brasil fica no Distrito Industrial de Suape, em Pernambuco. Atualmente, a Shineray do Brasil possui 256 concessionárias, totalizando 790 Pontos de Venda (PDVs) em 25 estados brasileiro.

Ainda não foi divulgado quem é o empresário detentor da exclusividade na cidade de Porto Seguro.

O que se sabe é que a fabrica já assinou contrato de concessão com a nova concessionária que vai atuar na costa do descobrimento, isso indica que alguém já tem exclusividade com a marca na cidade, faltando apenas inaugurar a loja, que deve acontecer nos próximos meses  

Equipe Moto Fácil

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Há 22 dias sem tomar banho, ex-BBB Paula fará nova cirurgia estética

Foto: Globo/Reprodução 1 de 1 Paula Freitas do BBB23 sentada fazendo bico - metrópoles...

Convidados da oposição a Maduro são deportados ao chegar na Venezuela

A delegação composta por  12 representantes do Partido Popular da Espanha e um deputado...

Estado de São Paulo tem o menor número de roubos da história no primeiro semestre

O estado de São Paulo registrou no primeiro semestre de 2024 o menor número...

Mais para você