InícioPrado: Mulher é assassinada em Bar

Prado: Mulher é assassinada em Bar

Jussiara Rodrigues dos Santos, de 26 anos, a popular “Sinha”, foi morto a tiros durante a noite desta segunda-feira (05), no bairro São Sebastião, em Prado.

DSC_0047

A mulher era uma das proprietárias do bar Razão de Viver, de acordo com a policia a morte de ‘Sinha’ pode ter ligação com os assassinatos há pouco mais de um ano. Onde também informaram que o criminoso chegou num veículo, de placas não anotadas, entrou no bar e disparou várias vezes contra a vítima, que foi alvejada por três disparos, que lhe atingiram cabeça, braço e ombro. A vítima morreu sentada numa cadeira do próprio bar.

SAM0200

Uma guarnição da Policia Militar (4º pelotão) esteve na localidade, resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para autópsia. O crime será investigado pela delegacia da Polícia Civil do Prado, sob o comando do delegado substituto, Dr. Robson Marocci. A polícia ainda não divulgou quais as principais linhas da investigação.

Imagens – Diógenes Marques

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro ironiza suposta atuação de ex-tesoureiro do PT na Petrobras

Segundo reportagem, indicações para a estatal estariam passando por João Vaccari Neto, preso pela...

Detalhe de foto de William com os filhos chama a atenção; entenda

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado nesse domingo (16/6) no Reino Unido, os...

Mansão de Anitta foi cenário de novela da Globo; saiba valor do imóvel

Reprodução/Instagram 1 de 1 Foto colorida de Anitta - Metrópoles ...

Mais para você