Início Tenente Bohana assume o comando do Pelotão da Polícia Militar do...

[Prado] Tenente Bohana assume o comando do Pelotão da Polícia Militar do município

Aconteceu na manhã desta terça-feira (26), a solenidade de passagem de comando do 3º Pelotão da Polícia Militar, com sede em Prado. O Tenente Bohana assume o lugar que foi do Subtenente Agnaldo Lima, transferido para a cidade de Itamaraju.

20160126161534-1

A solenidade foi realizada no próprio Pelotão da Polícia Militar de Prado. Entre as ações especial atenção com o abuso de som alto e utilização de quadriciclos na cidade e veículos motorizados nas praias.

O comandante da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Edmar Ivo Leão Júnior, destacou que o oficial é responsável e exemplar, além de muito querido pela tropa. “Ele desempenhou inúmeros trabalhos voltados para repressão a criminalidade e estreitou ainda mais o laço entre a Polícia Militar e sociedade, trabalhando sempre sob os pilares de Polícia Comunitária”, disse major Leão.

DSC9263

Em seu discurso, o Tenente Bohana, disse que as expectativas são as melhores possíveis. “Sinto-me honrado com o novo desafio e conto com a participação dos órgãos de defesa social, poder judiciário, executivo e legislativo e, principalmente, com toda a comunidade pradense para dar prosseguimento ao excelente trabalho desenvolvido pelo Subtenente Agnaldo Lima”.

20160126161534

O militar também reforça a importância da participação da comunidade no trabalho policial. “É essencial que a comunidade, cada dia mais, possa confiar no trabalho da Polícia Militar e denunciar as mais diversas práticas de crimes, pois a Polícia não consegue estar presente em todos os lugares o tempo todo. E é por isso que contamos com a participação da comunidade para que possamos melhorar a qualidade dos nossos serviços e sermos eficazes nos resultados que pretendemos alcançar, ou seja, termos uma cidade melhor para se viver”.

Na oportunidade foi apresentado material informativo que será distribuído na cidade.

Por | Pradonoticia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Mais para você