InícioNotíciasPolicial'Precisa de ajuda psiquiátrica', diz mãe de jovem que afirma ser Madeleine

‘Precisa de ajuda psiquiátrica’, diz mãe de jovem que afirma ser Madeleine

A mãe da jovem de 21 anos que afirma ser Madeleine McCann disse que a filha está “armando um circo” e que ela precisa de ajuda psiquiátrica. Julia Faustyna, que vive em Breslávia, na Polônia, viralizou nas redes sociais ao alegar ser a menina que desapareceu em Portugal, em 2007, quando tinha 3 anos.

“Eu vou vender a casa e nenhum de nós vai nem atender o telefone se você ligar, por tudo o que você fez e a vergonha que você me fez passar”, disse a mãe em uma conversa de WhatsApp com a jovem. A mulher diz ainda que a família tem várias fotos e videocassetes de quando ela era recém-nascida.

“Você está doente, Julia. É só isso que vou dizer”.

Os prints foram compartilhados pela jovem no Instagram. A conta ‘iammadeleinemccann’ (eu sou Madeleine McCann, em português) foi criada na terça-feira (14) e já tem mais de 200 mil seguidores.

Jovem que diz ser Madeleine McCann compartilhou prints de conversa com a mãe em polonês
(Foto: Reprodução)

Em um dos posts, Julia diz que não consegue se lembrar da maior parte de sua infância por sofrer de “amnésia pós-traumática”. Mas garante ter recordações de férias em um país quente com apartamentos brancos e onde viu “tartarugas bebês”.

“Acho que posso ser a Madeleine. Estou em contato com uma pessoa da fundação polonesa de pessoas desaparecidas. Provavelmente farei teste de DNA, mas depende da decisão da polícia”, escreveu no Facebook. Segundo a jovem, a polícia polonesa e a inglesa – nacionalidade da família McCann – estão a ignorando.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você