InícioEditorialPrefeito Marcelo agradece carinho e votos direcionados a seus candidatos

Prefeito Marcelo agradece carinho e votos direcionados a seus candidatos

Com o resultado das eleições no 2º turno, onde os itamarajuenses foram as urnas confirmar sua escolha, deixou evidente uma polarização e força do prefeito Marcelo Angênica.

O prefeito de Itamaraju e seu grupo político apoiaram os candidatos Jair Bolsonaro e ACM Neto derrotados no 2º turno. No entanto, dos 35638 votos realizados cerca de 60% (20270) seguiram o gestor na escolha de ACM Neto e 13298 (39%) optaram por Jerônimo. Também 11876 eleitores deixaram de votar, somando 25%.

Referente ao presidente eleito, no município a margem foi apertada, onde a diferença do vencedor somou apenas 142 votos.

Nas redes sociais alguns dos apoiadores do prefeito Marcelo Angênica lamentaram a derrota. Mas o chefe do executivo municipal agradeceu, veja a publicação realizada no perfil da rede social do prefeito:

“Primeiramente, parabéns Itamarajuenses por mais uma campanha pacífica e limpa nessas eleições. Agradeço, em especial, à todos que acreditaram no nosso projeto e nos nossos candidatos. ACM Neto cresceu de 41,83% no primeiro turno para 60,38% neste segundo turno, com mais de 20 mil votos. Isso demonstra a força de um grupo que faz uma política séria pautada na honestidade e no trabalho.

Por fim, comprimento os candidatos vitoriosos e peço que tenha um olhar especial para a nossa cidade e que as perseguições fiquem no passado.

Mais uma vez, Obrigado ITAMARAJU”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Detalhe de foto de William com os filhos chama a atenção; entenda

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado nesse domingo (16/6) no Reino Unido, os...

Mansão de Anitta foi cenário de novela da Globo; saiba valor do imóvel

Reprodução/Instagram 1 de 1 Foto colorida de Anitta - Metrópoles ...

Marcha da Maconha acontece neste domingo em São Paulo

Neste domingo (16), acontece a Marcha da Maconha 2024. Pela primeira vez em um...

Mais para você