InícioEditorialEsportesPrefeitura abre 470 vagas para os Camarotes Acessíveis do Carnaval 2023

Prefeitura abre 470 vagas para os Camarotes Acessíveis do Carnaval 2023

Os idosos e pessoas com deficiência que desejam participar do Carnaval de Salvador 2023 com segurança nos Camarotes Acessíveis podem fazer as inscrições, a partir desta segunda-feira (13). São 470 vagas disponíveis, idealizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

O cadastro pode ser realizado de forma presencial, na sede do Cadastro Único (CadÚnico), Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, até sexta-feira (17), ou através do site. As vagas são limitadas.

“O Camarote Acessível acontece pelo sexto ano, com intuito de proporcionar inclusão social, infraestrutura e vista privilegiada nos circuitos Campo Grande, Ondina e Piedade, para quem mais precisa”, pontuou o secretário da Sempre, Júnior Magalhães.

Os espaços funcionam com programação diferenciada para atender ordem de desfiles das atrações nos dias da festa. O camarote de Ondina inicia as atividades na quinta-feira (16), das 17h às 3h e atende os dois públicos, enquanto o espaço do Campo Grande começa a receber os foliões na sexta-feira (17), das 12h às 20h e atende somente idosos (idade a partir de 60 anos). Também, a partir da sexta-feira (17), na Piedade, as atividades acontecem das 13h às 21h, cujo público são apenas pessoas com deficiência.

No ato da inscrição, cada pessoa pode realizar o cadastro para até dois dias da festa, e indicar até um acompanhante, com idade igual ou superior a 18 anos. Para acesso aos Camarotes Acessíveis, é necessária a apresentação de documento original com foto.

 A entrada é garantida até 1h após o início das atividades nos equipamentos. O acesso só será permitido até 1h antes do término das atividades diárias dos camarotes. O regulamento completo está disponível no site.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saidinhas: 3 candidatos à sucessão de Lira votaram contra veto de Lula

Apesar do forte apelo do governo, apenas dois dos seis principais pré-candidatos à sucessão...

Funcionário flagrado com diretor em camarim do SBT é comprometido

O alvoroço causado nos corredores do SBT por conta de uma aventura sexual entre...

Saiba quem era Arthur Virgílio Bisneto, ex-deputado federal morto aos 44 anos

O ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PL) morreu nesta terça-feira (28), aos 44 anos, em Manaus. Filho...

55% dos católicos e 27% dos evangélicos aprovam Lula, diz PoderData

Esses são os piores percentuais de aprovação do petista desde a posse entre os...

Mais para você