InícioEditorialPrefeitura de São Paulo inaugura pontos de coleta de donativos

Prefeitura de São Paulo inaugura pontos de coleta de donativos

A Prefeitura de São Paulo inaugurou pontos de coleta de donativos para a população atingida pelas chuvas no Rio Grande do Sul nas 23 unidades do Descomplica, a partir desta quarta-feira (8), facilitando o acesso dos doadores. Além disso, a partir desta quinta-feira (9), a campanha se expandirá para incluir 29 terminais de ônibus gerenciados pela São Paulo Transporte (SPTrans). A resposta da cidade de São Paulo à crise no sul do país já se mostrou significativa, com o envio de 150 toneladas de ajuda humanitária.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O apoio também incluiu 10 mil cestas básicas e uma tonelada de ração para cães e gatos. As doações coletadas nas unidades do Descomplica SP e nos terminais de ônibus são variadas, incluindo roupas, alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza, além de rações para animais. Por trás dessa mobilização está o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que coordena as iniciativas de arrecadação e distribuição das doações.

*Com informações do repórter Marcelo Mattos

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo age como oposição para ficar bem na foto, diz deputado

Danilo Forte, relator da LDO, diz que o Palácio do Planalto afirma ser contra...

Netto Galdino lança clipe de sua nova música chamada “SEXFLIX” com a Miss Alcobaça BA

https://youtu.be/seZHROyJmH8 Sexflix é uma faixa vibrante que funde sensações diversas e ritmos afro-brasileiros com R&B,...

Pré-candidato pelo PL no Rio posta foto com fuzil e faz ameaça

Reprodução/Instagram 1 de 1 rodrigo neves policia civil ...

Mais para você