InícioEditorialEconomiaPrefeitura de São Paulo oferece 9 mil vagas de estágio

Prefeitura de São Paulo oferece 9 mil vagas de estágio

Estão abertas nesta terça (08) e quarta-feira (09) as inscrições para o programa de estágio em 22 secretarias da prefeitura de São Paulo. São mais de 9 mil vagas disponíveis para estudantes do ensino médio e superior em diversas áreas como Engenharia, Arquitetura, Medicina, Comunicação, Direito, Artes Visuais, Ciências Sociais, TI, dentre outras.

De acordo com a Secretária de Gestão da prefeitura, Marcela Arruda, além da remuneração e benefícios, o estagiário do poder público municipal ganha uma experiência a mais.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se inscrever pessoalmente nesta quarta-feira (09) na galeria Prestes Maia, que fica no centro de São Paulo. O horário de atendimento é das 10h às 16h.

Economia São Paulo 08/11/2022 – 15:38 Leila dos Santos / Guilherme Strozi Nelson Lin – Repórter da Rádio Nacional Estágio Vagas estagiário terça-feira, 8 Novembro, 2022 – 15:38 64:00

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você