InícioNotíciasPolíticaPrefeitura esclarece notícia envolvendo concurso público

Prefeitura esclarece notícia envolvendo concurso público

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas vem, por meio de nota, esclarecer sobre recentes acontecimentos envolvendo a publicação de áudios supostamente relacionados ao concurso público em andamento no município.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público prontamente comunicou a Secretaria de Administração sobre o incidente, que por sua vez repassou as informações à Procuradoria Geral do Município (PGM) e solicitou que as devidas providências fossem tomadas. A PGM instaurou um processo administrativo disciplinar e determinou o afastamento temporário dos dois servidores envolvidos.

Posteriormente, a administração determinou a exoneração dos servidores, reafirmando o compromisso da gestão com a transparência e a seriedade nos processos seletivos conduzidos pela Prefeitura. É importante ressaltar que o processo seletivo do concurso público em questão é conduzido de forma criteriosa e transparente pela Comissão de Acompanhamento, sendo que apenas esta dialoga diretamente com a empresa responsável pela realização do certame.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a lisura e a legalidade em todos os processos administrativos, e reafirma seu empenho em garantir um concurso público justo e transparente para todos os candidatos.

O post Prefeitura esclarece notícia envolvendo concurso público apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tarcísio diz que escolas cívico-militares promovem “direitos humanos”

Governador de São Paulo defendeu modelo de educação em manifestação a Gilmar Mendes; STF...

Juliette se pronuncia após críticas de neto de Luiz Gonzaga

A assessoria de Juliette Freire se manifestou nas redes sociais após Daniel Gonzaga, neto...

DF: 6 mil cobradores temem desemprego com fim do dinheiro nos ônibus

Em meio à mudança que dará fim ao pagamento em dinheiro no transporte coletivo...

Jerônimo prestigia festejos juninos pelo interior do estado, até segunda-feira (24)

Os festejos juninos de alguns municípios baianos serão prestigiados pelo governador Jerônimo Rodrigues, nos...

Mais para você