InícioEditorialPresidente da Câmara de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos

A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e seu namorado, Rickson Pinto, foram encontrados mortos na residência onde moravam nesta sexta-feira, 3, no interior do Ceará. O caso é apurado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela Delegacia da Mulher do município. A causa das mortes não foram reveladas. Ambos não apresentavam ferimentos de arma de fogo e não havia sinais de invasão na residência. Segundo as investigações, os corpos foram encontrados por uma empregada doméstica. Yanny era médica e foi eleita presidente da Casa de Leis no ano passado. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do PL.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, decretou luto oficial de três dias. “A Prefeitura de Juazeiro do Norte manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jovem médica e Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, Yanny Brena Alencar Araújo, ocorrido nesta sexta-feira, 3. O Prefeito Glêdson Bezerra decretou luto oficial de três dias. A gestão municipal, neste momento de dor e tristeza, presta solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota da prefeitura. O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), também se pronunciou. “Lamento profundamente o falecimento da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado, Rickson Pinto. A causa das mortes está sendo investigada. Que Deus conforte as famílias e os amigos neste momento de imensa dor”.  O ex-govrnador do Estado e agora ministro da Educação, Camilo Santana, também se pronunciou. “Recebi com muito pesar a notícia da morte da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado; os dois muito jovens. Que Deus conforte o coração de toda a família e dos amigos”.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Democracia derrotou comunismo e fascismo, diz Barroso

Segundo o presidente do STF, o regime foi a ideologia vitoriosa do século e...

Neto de Luiz Gonzaga diz que família não autorizou hit de Juliette

Reprodução/Redes Sociais 1 de 1 Montagem colorida em que Daniel Gonzaga aparece de um...

Saiba quem é o homem misterioso que surgiu ao lado de Beatriz Reis

Na noite dessa sexta-feira (21/6), Beatriz Reis pegou os fãs de surpresa ao compartilhar...

Barroso defende reforma tributária e regulamentação das plataformas digitais

Em Oxford, durante o Brazil UK Forum, o presidente do STF disse que há...

Mais para você