InícioEditorialNotíciasPresidente da Juazeirense cobra desculpas de Fábio Mota por críticas ao gramado:...

Presidente da Juazeirense cobra desculpas de Fábio Mota por críticas ao gramado: “Desrespeitoso e preconceituoso”

Publi

Roberto Carlos Leal (PDT), presidente da Juazeirense e deputado estadual, respondeu novamente às críticas de Fábio Mota, presidente do Vitória, a respeito do gramado do Estádio Adauto Moraes. Na manhã desta quarta-feira (15), o dirigente do Cancão de Fogo publicou um vídeo e um comunicado oficial nas redes sociais, convocando a torcida e utilizando as declarações do mandatário rubro-negro como uma forma de combustível.

A declaração de Fábio Mota, que classificou o gramado do Adautão como “o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro”, repercutiu após o empate entre Vitória e Barcelona de Ilhéus na abertura do Baianão 2025, no último sábado (11).

Na nota oficial, Roberto Carlos destacou o jejum de sete anos sem derrotas do Cancão para o Leão em Juazeiro e, por fim, configuriu Fábio como “chorão”. Vale lembrar que a última vez que o Rubro-Negro Baiano venceu a Juazeirense foi no Baianão de 2017, onde a equipe venceu por 2 a 1 na primeira fase.

“A Juazeirense não perde para o Vitória em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, há sete anos. Talvez essa seja a resposta para o ‘choro’ do presidente Fábio Mota”, disparou.

Leia a nota oficial na íntegra:

“Olha o estado do gramado do estádio Adauto Moraes que o presidente do Vitória disse que “é o pior gramado do mundo”

Seu Fábio Mota, tem que pedir desculpas ao povo de Juazeiro, ele foi desrespeitoso e preconceituoso quando disse: “lá naquele gramado as equipes se equiparam”.

O Esporte Clube Vitória com todo respeito a sua história os seus atletas não são diferentes dos jogadores da Juazeirense, com apenas 15 anos de fundado tem uma história VENCEDORA. 

Aliás, a Juazeirense tem 7 anos que não perde para o Vitória em Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, talvez esteja a resposta do choro do presidente Fábio Mota”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você