InícioEditorialPresidente do CRF-BA realiza palestra na FACISA em Itamaraju

Presidente do CRF-BA realiza palestra na FACISA em Itamaraju

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 09 de Abril de 2022 às 19:00h no auditório da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA, Itamarajú-BA, o evento proporcionado pela parceria entre Instituição de Ensino e o Conselho Regional de Farmácia do Estado – CRF-BA, intitulado “A prática profissional farmacêutica e suas perspectivas”.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prediente do Conselho, Dr. Mario Martinelli Júnior, o qual abordou brilhantemente sobre a temática para os acadêmicos do curso de farmácia presentes e profissionais da área que também prestigiaram o evento, dentre eles, o delegado honorário do CRF-BA, Dr. Paulemir Pontalião, a Dra. Emanuelle Ralile, fiscal do CRF-BA seccional Teixeira de Freitas, a Dra Jordânia Rubim, farmacêutica da SESAI e Dr.Reginaldo Santos, farmacêutico da rede Pague Menos. Além disso, estiveram reunidos o diretor acadêmico geral da FACISA, professor Dr. Jackson Cordeiro e a Coordenadora do curso de Farmácia professora Msc. Nathália Lima.

A organização do evento, incluindo sorteio de brindes para os participantes ficou por conta dos acadêmicos do curso que aproveitaram a oportunidade para estreitar os laços entre a academia e a vivência profissional.

Com certeza, foi uma noite enriquecedora para todos os presentes.

Por | Ascom FACISA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Musk compara Moraes a Voldemort, vilão da franquia “Harry Potter”

Bilionário e dono do X usou uma foto do personagem e fixou publicação em...

Fake news, distorção, Israel, yanomamis; o que circula nas redes de Bolsonaro

Foto: Divulgação O ex-presidente Jair Bolsonaro 20 de abril de 2024 | 14:44 ...

Viaja Brasília: um sonho que virou realidade

Além do maior lago artificial do mundo, Brasília é o maior céu aberto com...

Filho do prefeito de Belém morre aos 16 anos em Santa Catarina

Arthur Rodrigues estava internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva); causa da morte...

Mais para você