InícioEditorialPreta Gil comemora volta aos palcos após liberação dos médicos

Preta Gil comemora volta aos palcos após liberação dos médicos

A cantora Preta Gil, de 58 anos, vai poder agitar o público em breve. Isso porque, após mais uma vitória durante o tratamento contra o câncer no intestino, a artista foi liberada pelos médicos a voltar para os palcos.

A filha de Gilberto Gil concluiu as sessões de quimio e radioterapia que fazia para diminuir o câncer. A cirurgia está prevista para agosto, mas até lá, a famosa vai poder fazer shows aos poucos.

No perfil do Instagram, Preta contou que, com essa liberação, vai poder participar da turnê ao lado do pai: “Meus amores, muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês! Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional #NósAGente e estarei nos shows do Rio, BH, São Paulo e Salvador com toda nossa #FamíliaGil! Vai ser emocionante, sem dúvidas!!! Aguardo vocês nos palcos, até já!”.

Diversos fãs, amigos e familiares comemoraram a liberação da cantora e celebraram a notícia da volta aos palcos. “Que emoção, tchuca! Vai ser lindão! Te amo”, falou Fernanda Paes Leme. “Que alegria, Pretinha! Uhuuu”, escreveu Tatá Werneck.

Vale lembrar que, durante o tratamento, a cantora descobriu a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lewandowski determina inspeções em penitenciárias federais

Ministério da Justiça diz que câmeras defeituosas devem ser substituídas e o efetivo de...

Pomba ou rola? Chico Pinheiro detona Silas Malafaia. Entenda!

Chico Pinheiro virou assunto nesta quarta-feira (21/2), depois de fazer uma publicação bastante polêmica...

TV Globo toma atitude após atraso no pagamento de figurantes

Depois da coluna Fábia Oliveira noticiar que figurantes da TV Globo estavam reclamando da...

Mais para você