InícioNotíciasPolicialPRF apreende duas motocicletas adulteradas

PRF apreende duas motocicletas adulteradas

O artigo 311 do Código Penal Brasileiro prevê que adulterar ou remarcar qualquer sinal identificador de veículo automotor pode ser punido com reclusão, de três a seis anos, além de multa.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam nesta quinta-feira (11), duas motocicletas que possuíam os elementos de identificação adulterados. Foram 2 ocorrências distintas, em trechos das BRs 101 e 367, em Eunápolis (BA).

Por volta de 14h:40, na altura do quilômetro 770 da BR 101, os policias abordaram o condutor de uma moto Honda/Lead 110cc de cor verde.

Ao consultar a placa traseira (QR Code) da moto, os policiais constataram que os dados não eram divergentes. Os PRFs verificaram também que a motocicleta encontrava-se com os elementos de identificação suprimidos.

Questionado, o homem relatou que adquiriu a moto por R$ 2 mil através de um leilão.

Configurado o crime da adulteração, os policiais apresentaram à ocorrência a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 15:20, no Km 83 da BR 367, a equipe policial flagrou o condutor de uma motocicleta trafegando na contramão da via, o que motivou a abordagem. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o motociclista era inabilitado e que o veículo, uma motocicleta Honda/ CG 125 Fan, estava com os sinais de identificação veicular adulterados. O condutor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, pelo crime previsto no art. 311 do Código Penal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR é contra soltura de Silvinei Vasques; delegado deixa caso

Segundo o MPF, o relatório da PF não foi incluído nos autos e, por...

Advogado diz que Mauro Cid admitiu que ‘pisou na bola’ ao criticar investigação da PF sobre golpe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Estácio se manifesta sobre ingresso de Davi no curso de medicina. Leia

Após Davi Brito contar que estava esperando um telefone da Estácio para iniciar a...

Moraes determina que Roberto Jefferson passe por exame médico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta sexta-feira (3/5),...

Mais para você