InícioPRF flagra motorista transitando embriagado na BR 101

PRF flagra motorista transitando embriagado na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal flagrou nesta terça-feira (08) o condutor de uma caminhonete FIAT/Strada dirigindo alcoolizado. A ação foi registrada por volta das 10h00, no Km 728 da BR 101, trecho do município de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

Durante fiscalização preventiva de acidentes, os PRFs deram ordem de parada a caminhonete e na abordagem, foram solicitados os documentos pessoais e do veículo para checagem nos sistemas de consulta.

Ao se aproximarem do motorista, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico. Ele foi convidado a realizar o teste com etilômetro (bafômetro) e ao soprar o aparelho, o resultado aferiu 0,99 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O teste no aparelho apresentou índice 3 vezes superior ao valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.

Diante da situação, o homem de 44 anos que trabalha como porteiro, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Eunápolis (BA) e apresentado à autoridade policial de plantão.

Qualquer usuário que presenciar situação de risco ou imprudência nas rodovias federais pode acionar a PRF através do telefone de emergência 191.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Casamento de filha de Ciro Nogueira tem show de Wesley Safadão em SP

Eliane Nogueira e Pedro Henrique Brito comemoraram a união na Fundação Maria Luisa e...

Jovem autista desaparecido no Entorno do DF é encontrado

Reprodução 1 de 1 lucas-autista-desaparecido -...

Fiocruz diz que cerca de 3.000 instalações de saúde no Rio Grande do Sul foram afetadas pelas enchentes

Um levantamento recente realizado pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) trouxe à tona uma realidade...

Anatel aprova novo sistema de alertas de emergência

Aviso aparecerá sobreposto às telas abertas nos celulares; utilização ainda depende de treinamento com...

Mais para você