InícioNotíciasPolicialPRF na Bahia recupera veículos roubados em ações distintas

PRF na Bahia recupera veículos roubados em ações distintas

A PRF na Bahia teve sucesso em diversas operações de recuperação de veículos roubados e adulterados nas últimas 24 horas. Em três ocorrências distintas, os policiais conseguiram identificar e apreender motocicletas com irregularidades.

Itabuna – BR 415

Ontem (06) por volta das 10h30, uma equipe da PRF de Itabuna, ao realizar rondas pela BR 415, no trecho urbano do bairro Nova Ferradas, avistou uma motocicleta Honda/POP, sem placa de identificação, parada às margens da rodovia. Durante a verificação dos elementos de identificação, constatou-se que os elementos identificadores estavam adulterados. Após análise minuciosa e consultas aos sistemas, descobriu-se que a placa original do veículo, licenciada em Porto Seguro/BA, tinha ocorrência de furto registrada em 2013. O veículo e a documentação foram encaminhados à autoridade policial para as devidas providências.

Cipó – BR 110

No mesmo dia, por volta das 11h, em Cipó-BA, durante uma ronda ostensiva no km 200 da BR 110, a equipe PRF presenciou um acidente envolvendo duas motocicletas. Um dos veículos, após verificação das numerações do chassi e do motor, apresentou sinais claros de adulteração. O proprietário do veículo afirmou ter comprado a motocicleta em São Paulo por R$15.000,00 e que o veículo foi enviado para Cipó dentro do bagageiro de um ônibus. Após ser atendido no hospital local devido ao acidente, o proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Cipó para responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Itabuna – BR 101

Mais tarde, no mesmo dia, às 19h10, uma equipe da PRF na BR 101, no km 514, município de Itabuna, encontrou uma motocicleta estacionada atrás de uma caixa d’água no pátio de uma churrascaria. A consulta à placa revelou divergências entre o sistema e o QR Code. Uma análise mais detalhada mostrou adulterações nos elementos identificadores. O proprietário foi identificado e não conseguiu comprovar a origem lícita do veículo e alegou ter comprado a motocicleta por R$12.000,00 em espécie. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabuna para a adoção das medidas cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Artista plástico goiano Gerson Fogaça anuncia mostra “Ciudad Invisible” na Cidade do México

  Com inauguração no dia 30 de junho, no Centro Cultural Futurama (México), exposição reflete...

Vila Don Patto Restaurante Português exalta os aromas e sabores da cozinha lusitana

Bacalhau protagoniza as elaborações preparadas pelo chef José Miranda Com uma classificação de 4,6 estrelas...

Entidades criticam decisão do BC de manter Selic a 10,5%

Copom votou em unanimidade para manter a taxa nesta 4ª feira (19.jun); só a...

STF: Gilmar pede vista e suspende julgamento de regras da previdência

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e suspendeu o...

Mais para você