InícioNotíciasPolicialPRF recupera veículo furtado e prende foragido da justiça em Eunápolis

PRF recupera veículo furtado e prende foragido da justiça em Eunápolis

O sistema SINAL é uma importante ferramenta para o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com ‘queixa’ de apropriação indébita e prendeu um foragido da justiça. O flagrante foi registrado durante abordagem a um Ford/Fiesta, na tarde de sexta-feira (10/02) na BR 101, em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Ao consultar os sistemas, os policiais verificaram que se tratava de um veículo com ocorrência de apropriação indébita, registrada na Delegacia de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

Já ao conferirem a documentação do passageiro, um homem de 21 anos, os policiais constataram, através dos sistemas, que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado. O documento foi expedido pela Comarca de Rio Real em novembro de 2022.

Diante dos fatos, o veículo e os dois homens foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Eunápolis (BA) para a adoção das medidas cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alckmin volta a dizer que Lula “salvou” a democracia

Presidente em exercício declarou que só é democrata quem...

Exclusivo! Ex-BBB Maycon alfineta Thaís Fersoza: “Falta competência”

Nesta terça-feira (28/2), a coluna Fábia Oliveira bateu um papo exclusivo com o ex-BBB...

Governo federal cria casa em Roraima para atender povo Yanomami

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou decreto, nesta quarta-feira (28/2), que...

Mais para você