InícioNotíciasSociedadeProgramação especial celebra 56 anos da Primeira Igreja Batista de Itamaraju

Programação especial celebra 56 anos da Primeira Igreja Batista de Itamaraju

Programação especial celebra 56 anos da Primeira Igreja Batista de Itamaraju Louvor, adoração e muitas bênçãos.

A 1ª Igreja Batista de Itamaraju, vivencia momentos de realizações e conquistas celebrando ao Senhor mais um aniversário do templo em Itamaraju.

Na oportunidade a igreja realizará uma grande festa de agradecimento a Deus, reunindo membros e convidados testificando as grandes obras de Deus, para com o seu povo.

A programação baseada na temática “Cristo o Cabeça da Igreja”, acontece nos dias 25 e 26 de novembro no templo da congregação situado na Praça 2 de Julho, a igreja convida a população itamarajuense para participar.

Entre os destaques da programação o cantor Marcos Miranda, realizará uma belíssima apresentação juntamente com a Banda MM Soul. Pr. Silvio Elias – PIB – Guriri/ES, Coro PIB – Itamaraju e Coro Infantil PIB – Itamaraju.

Marcos Miranda e Banda, realizará uma apresentação especial celebrando o aniversário da igreja, entoando canções épicas relembrando anos de convívio na igreja, estilos e ritmos diversificados interpretando canções de Ron Kenoly, Thales Roberto, grupo Novo Som, Paulo Baruk, raiz workshop entre outros.

Para o Pastor Cival Gomes, grande tem sido o agir de Deus na vida da igreja impactando o seu povo, ao longo dos anos dias memoráveis de salvação, cura, libertação, milagres e muita graça.

“A Primeira Igreja Batista de Itamaraju – PIB, continuará seguindo firme no seu propósito de evangelizar a nação convertendo almas para o reino de Deus, anunciando que Cristo breve vem”.

Completando a programação na próxima quarta-feira 29 de novembro, um grande batismo será realizado em seguida culto e santa ceia.

Por | Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Holocausto “não pode ser comparado a nada”, diz chanceler alemã

Annalena Baerbock está no Brasil para o encontro de ministros do G20 e foi...

Grupo que matou jovem fez outra vítima com “mesmo modus operandi”

Os envolvidos na morte do vendedor Matheus Silva Cruz (foto em destaque), 23 anos,...

Rio de Janeiro decreta epidemia de dengue

O Estado do Rio de Janeiro decretou nesta quarta-feira, 21, epidemia de dengue em...

Tudo acordado com o Executivo sobre emendas foi sancionado, diz Haddad

“Isso foi reconhecido pelo próprio Arthur Lira”, afirma o ministro da Fazenda em relação...

Mais para você