InícioTecnologiaGamesPróximo exclusivo de PlayStation está chegando para PC

Próximo exclusivo de PlayStation está chegando para PC

Tudo indica que a Sony já está se preparando para revelar oficialmente o seu próximo jogo que será lançado no PC via Steam e Epic Games Store, estamos falando de Sackboy: A Big Adventure.

Para quem não se lembra, Sackboy: A Big Adventure já está praticamente confirmado no PC, mas até então a Sony não fez o anúncio oficial. A página do jogo no SteamDB foi atualizada recentemente com novidades.

A primeira é para confirmar de vez que é Sackboy: A Big Adventure, onde foi encontrado o ícone do jogo, e também foram encontrados os idiomas suportados, que normalmente é uma das últimas adições antes do lançamento.

Com essas informações, sugere que o anúncio da versão PC está chegando, e será muito em breve, além disso, a imagem também confirma localização em PT-BR.

Outra informação que deve ser lembrada é que meses atrás, alguém que estava testando a versão PC do jogo, postou a primeira imagem das opções de gráficos do jogo.

Sackboy: A Big Adventure é um jogo de aventura e plataforma que retorna novamente com o querido personagem Sackboy em uma nova aventura em 3D com controles totalmente refeitos para essa nova parcela da franquia

Os jogadores podem embarcar nessa jornada épica de plataforma sozinho ou podem se unir aos amigos para uma diversão multiplayer com muita criatividade e diversão!

O jogo está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5 desde 2020.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Movimentos de big techs e cerco do TSE embaralham cenário das redes na eleição de 2024

Foto: Divulgação Da parte das empresas não há evidências de que elas devam...

“Me sinto liberto e feliz”, afirma Lucas Souza ao se assumir bissexual

Não é de hoje que Lucas Souza vem sendo cobrado por um posicionamento sobre...

Na próxima semana TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma na próxima terça-feira (30), o julgamento da ação...

Mais para você