InícioNotíciasPolíticaQuem é Vanessa Mancini, influencer que morreu após infarto fulminante

Quem é Vanessa Mancini, influencer que morreu após infarto fulminante

A influencer Vanessa Mancini morreu, nessa segunda-feira (9/11), aos 41 anos, após um infarto fulminante. Com mais de 29 mil seguidores no Instagram, a mulher costumava compartilhar a sua rotina e se definia como criadora de conteúdo digital voltado para o life style.

Ela mostrava suas viagens, rotina de exercícios físicos, eventos, bem-estar e dava dicas sobre os cuidados com a saúde. No comunicado emitido sobre sua morte, Vanessa foi descrita como uma pessoa “que era reconhecida por sua felicidade e bom humor”.

A última publicação da influencer nas redes sociais foi 14 semanas atrás, quando ela comemorou os 17 anos de Tobias, seu cachorrinho de estimação. “Hoje é dia do meu amorzinho Tobias. Meu pet idosinho mais lindo da vida. Meu primeiro amor que enche a casa de alegria. Feliz 17 aninhos caninos muito bem vividos”, escreveu a influencer.

Morte da influencer Vanessa Mancini A influenciadora digital Vanessa Mancini, de 41 anos, morreu em decorrência de um infarto fulminante. A situação aconteceu na última segunda-feira (6/11), na casa onde ela vivia, em um condomínio de luxo, em Manaus (AM).

A informação foi confirmada pela família da influencer, em nota. Os familiares lembraram que Vanessa “era conhecida por sua felicidade e bom humor”. “A família pede respeito neste momento de luto”, finaliza a nota.

Infarto fulminante Vanessa estava acompanhada dos pais quando sofreu o infarto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender a influenciadora, mas ela não reagiu às manobras de ressuscitação e morreu.

A Polícia Civil do Amazonas também compareceu à residência. No entanto, por não haver indícios de crime, não será aberta nenhuma investigação sobre o caso.

Influencer O velório e o sepultamento de Vanessa aconteceram na terça-feira (7/11), em Manaus.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. O governador do Acre e amigo de Vanessa, Gladson Cameli (Progressistas), falou sobre a morte da influenciadora. “Certamente fará muita falta. Neste momento de profunda dor externo meus mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares enlutados por esta perda irreparável”, disse ele.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lago Norte: grupo criou 3 empresas para ocultar dinheiro da grilagem

O grupo criminoso investigado por envolvimento no parcelamento ilegal do solo no Lago Norte...

Jay Leno aparece em show com tapa-olho e hematomas após cair de penhasco

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador e humorista Jay Leno, 74, surpreendeu os...

Vestibular 60+, Covid e orçamento: Márcia faz balanço à frente da UnB

Primeira mulher a comandar a Universidade de Brasília (UnB), a reitora Márcia Abrahão deixou...

Meta apoia campanha para que Google e Apple verifiquem idades dos usuários

A Meta, dona de Facebook, WhatsApp, Threads e Instagram, está intensificando uma campanha para...

Mais para você