InícioEditorialPolítica Nacional"Rachadinha" está liberada para Janones comprar vibradores, diz Gayer

“Rachadinha” está liberada para Janones comprar vibradores, diz Gayer

“Graças à esquerda” a prática está liberada, diz o aliado de Bolsonaro; comissão arquiva pedido de cassação do deputado do Avante

“A ‘rachadinha’ está liberada só para o Janones. Metade do salário de vocês vai tudo para o Janones, para ele poder comprar os vibradores dele lá, os negócios dele lá”, brincou Gayer (foto) Bruno Spada/Câmara dos Deputados – 11.mai.2023

PODER360 5.jun.2024 (quarta-feira) – 19h35

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) disse nesta 4ª feira (5.jun.2024) que a “‘rachadinha’ [repasse de salários] está liberada” para que o deputado federal André Janones (Avante-MG) compre “os vibradores dele”.

O congressista se referiu ao arquivamento do pedido de cassação do governista pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, decidida mais cedo nesta 4ª feira (5.jun). A sessão terminou em tumulto.

Em vídeo gravado em seu gabinete, Gayer disse, em tom de brincadeira, que metade do salário de sua equipe irá para o deputado do Avante.

“A ‘rachadinha’ está liberada só para o Janones. Metade do salário de vocês vai tudo para o Janones, para ele poder comprar os vibradores dele lá, os negócios dele lá”, disse.

Assista (1m21s):

ENTENDA Janones era investigado por um suposto esquema de “rachadinha” em seu gabinete em que ele teria pedido parte do salário de funcionários. O PL (Partido Liberal) entrou com um pedido de cassação na comissão em novembro de 2023.

O pedido recebeu parecer desfavorável do relator, Guilherme Boulos (Psol-SP), 12 votos contrários e 5 favoráveis. Depois, Janones e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) trocaram empurrões e xingamentos.

“Graças as ações do Boulos, do PT e da esquerda aqui na Câmara dos deputados, a ‘rachadinha’ está liberada, não é mais crime”, disse Gayer em publicações nas redes sociais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alvo de Aras, jornalista tenta tirar vice do ex-PGR de ação no STF

O jornalista André Barrocal, alvo de uma ação movida pelo ex-procurador-geral da República Augusto...

STF retoma julgamento sobre atendimento de pessoas trans no SUS

Ação protocolada pelo PT defende que grupo tenha acesso assegurado aos serviços públicos de...

Silvio de Almeida é aplaudido em culto evangélico ao falar de aborto

São Paulo — O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou, na noite dessa...

Renascer: abandonada por Rachid, dona Patroa tem virada inédita

Reprodução/Globo 1 de 1 Foto colorida de Dona Patroa (Camila Morgado), em Renascer -...

Mais para você