InícioEditorialRafa Kalimann surpreende ao postar vídeo tatuando o bumbum; veja

Rafa Kalimann surpreende ao postar vídeo tatuando o bumbum; veja

A apresentadora e influenciadora Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores ao divulgar sua saga para fazer uma tatuagem no bumbum antes de ir para os estúdios Globo comandar o “Bate-papo BBB”. Na última terça-feira, 19, ela entrevistou Gustavo, eliminado da atração com 81,53% dos votos. A ex-participante do “BBB 20” foi até um estúdio de tatuagem acompanhada do ator Klebber Toledo e, nos stories do Instagram, começou fazendo mistério: “Me deu uma louca e eu resolvi antes de ir gravar passar em um lugar para fazer uma coisa (risos)”. A caminho do estúdio, Rafa entregou: “Vou fazer uma tatuagem, só que essa é uma tatuagem ousada”. 

A influenciadora possui ao todo 12 tatuagens e todas foram feitas assim, no susto. “Mandei uma mensagem para o Klebber do nada dizendo: ‘Quero fazer uma tatuagem agora’.” O ator comentou: “A Rafa é louca”. Ela riu e falou: “Já vou daqui direto [para a Globo], de tattoo nova”. Ela postou um vídeo mostrando que a tatuagem foi feita na região do bumbum, mas não mostrou o resultado final e não contou o que tatuou. Mais tarda, quando já estava na Globo, ela comentou que foi Rhudson Victor, seu parceiro do “Bate-papo BBB”, quem sugeriu a misteriosa tatuagem: “Não vou mostrar para vocês, desculpa, mas tudo partiu dele, foi ele que me mostrou”.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tebet diz que governo busca ‘meta zero’ do déficit público, mas evita cravar: ‘Seria como jogar na loteria’

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, reforçou nesta quarta-feira (12), que o governo mira a meta de déficit zero nas contas...

Brasil derrete e dólar dispara quando Lula abre a boca, diz Flávio

Filho do ex-presidente Bolsonaro declara que ao final do mandato do petista o brasileiro...

Moraes ironiza e diz que é chamado de “único comunista” do STF

O ministro Alexandre de Moraes brincou com a alcunha de “comunista”, muitas vezes dirigida...

Mais para você