InícioEntretenimentoCelebridadeRatinho causa revolta após fala homofóbica no SBT: “Show de preconceito”

Ratinho causa revolta após fala homofóbica no SBT: “Show de preconceito”

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, do SBT, gerou indignação após criticar a Parada do Orgulho LGBTQIA+, realizada no último dia 11, e chamá-la de “carnaval dos infernos”.

“Como é aquele negócio lá? A parada gay… queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo gente, lá você fica pelado e faz o que você quiser”, disse o apresentador no Programa do Ratinho.

“Deixa a Avenida Paulista para família, pra ir lá brincar com as crianças, deixa a Avenida Paulista para as famílias, vai na parada gay lá no diabo do sambódromo, lá pode, porque na minha opinião, a parada gay é um outro carnaval”, seguiu o apresentador, sendo aplaudido pela plateia do programa. Veja o vídeo aqui. 

Na web, contudo, a repercussão foi diferente. “Um desserviço para sociedade. Show de horror e preconceito”, escreveu um usuário do Twitter.

Alguns internautas ainda recuperaram imagens de programas e quadros polêmicos apresentados por Ratinhos em sua história na TV e indagaram: “Tem certeza que é sobre família, Ratinho?”.

Veja algumas publicações sobre o assunto:

Ratinho 3

Reprodução/Twitter

Ratinho 4

Reprodução/Twitter

Ratinho 2

Reprodução/Twitter

Ratinho 1

Reprodução/Twitter

Ratinho 5

Reprodução/Twitter

Histórico Essa não é a primeira vez que Ratinho tem falas consideradas homfóbicas na TV. Em 2018, ele dividiu opiniões após publicar um vídeo em que questionava a presença de pessoas LGBTs em novelas da Globo. Na ocasião, ele comentava um episódio da minissérie Entre Irmãs.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse o apresentador do SBT no vídeo. “Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, disparou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Menos fome no Brasil. A quem se deve?

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Indígena - Metrópoles ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Paulo Machado de Carvalho

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Mais para você