InícioEditorialReal Madrid confirma contratação de joia francesa Aurélien Tchouaméni

Real Madrid confirma contratação de joia francesa Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid, enfim, confirmou neste sábado a contratação da sensação francesa Aurélien Tchouaméni, do Monaco. O meio-campista assinou por seis temporadas com o clube merengue.
Na próxima terça-feira, dia 14, o atleta será formalmente apresentado como novo jogador da equipe espanhola, em cerimônia realizada na Ciudad Real Madrid, nome dado ao complexo de treinamento do time, em Valdebebas.
Os valores da operação não foram divulgados, mas, de acordo com a imprensa espanhola, o montante deve atingir a casa dos 100 milhões de euros (R$ 524 milhões).
Aos 22 anos, Tchouaméni foi revelado pelo Bordeaux e chegou ao Monaco entre 2019 e 2020. Em pouco tempo, virou um dos destaques do futebol francês e já conquistou a titularidade na seleção nacional.
Ele havia sido pedido pelo alemão Jurgen Klopp, no Liverpool, e assediado por outros clubes europeus, como o Paris Saint-Germain. No entanto, o jovem definiu o Real Madrid como sua prioridade desde o início das negociações.
Este é o segundo reforço do clube para a próxima temporada. Na última semana, os espanhóis anunciaram a chegada do zagueiro Antonio Rudiger, que deixou o Chelsea e assinou por quatro anos com o time.

Nova opção para o meio-campo

Desta maneira, a promessa chega para auxiliar o trio histórico do Real Madrid, formado por Casemiro, Kroos e Modric. Além dos jovens Camavinga e Valverde, que também foram importantes na temporada vitoriosa da equipe, onde o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões foram conquistados.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Evento que busca talentos da moda volta a São José dos Campos

Max Fashion Tour acontece nos dias 27 e 28 de abril, com inscrições gratuitas Nos...

Victor Miranda co-cria nova coleção da Cavalera

Stylist conhecido por assinar looks de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e outros, se une...

Startup DeCARB busca R$ 20 milhões em investimentos para capturar 166 mil toneladas de CO2 por equipamento instalado

Startup possui parcerias com o Instituto SENAI de Inovação em Biomassa (ISI Biomassa) e...

Ao vivo: Lula lança programa de crédito e renegociação para microempreendedores

Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e Márcio França acompanham nesta 2ª feira (22.abr) do lançamento...

Mais para você