InícioEditorialRecord jogou Tiago descalço na rua após expulsão em ‘A Fazenda 14’?...

Record jogou Tiago descalço na rua após expulsão em ‘A Fazenda 14’? Veja o que diz a emissora

Depois de ter sido expulso do reality show ‘A Fazenda 14‘, da TV Record, Tiago Ramos, ex-affair da mãe de Neymar, foi vítima de boatos que diziam que ele teria sido largado pela emissora após deixar o programa. Rumores diziam até que Tiago havia sido deixado descalço na rua após a expulsão. Os boatos chegaram até a serem compartilhados por influenciadores, como o ex-BBB Eliezer. À Jovem Pan, a Record esclareceu a situação, dizendo que ofereceu hospedagem à Tiago e a Shayan, também expulso, mas que o Ramos pediu para ir à casa de familiares. “Após a expulsão, a Record TV ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan. Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de familiares, sob responsabilidade deles”, disse a emissora. Os dois foram expulsos após trocarem agressões na noite desta quinta-feira, 21. A Record disse que não haverá substitutos.

Gente, é serio que a produção deixa o participante na rua real? No meu, quando eu saí, além de “obrigado Eli”, abraços e sorrisos da equipe, tinha até o chocolate q eu amo no hotel acompanhado de um banquete!

— Eliezer (@eliezer) October 21, 2022

Leia também Filha de repórter da Globo chora ao falar do estado de saúde da mãe: ‘Gravíssimo’ Gabriela Spanic, de ‘A Usurpadora’, diz que irmã gêmea sofreu tentativa de homicídio

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitos cobram ajuda federal para enfrentar mudanças climáticas

Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, disse que “na hora do desastre, toda autoridade visita”...

Funcionária detona colegas em textão: “Preguiçosos e covardes”

Após ser demitida, uma ex-funcionária terceirizada de uma autarquia federal enviou aos colegas, nessa...

Intenção de Consumo das Famílias avança 1,3% em maio

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF) avançou 1,3% em maio, descontados os efeitos...

Mais para você