InícioNotíciasPolicialRepórter nega envolvimento em desvios de pix: 'sou uma pessoa íntegra'

Repórter nega envolvimento em desvios de pix: ‘sou uma pessoa íntegra’

Desde que o caso sobre o desvio de doações via pix por funcionários da Record/TV Itapoan veio a público, alguns nomes de jornalistas foram especulados nas redes sociais. Um dos alvos foi a repórter Daniela Mazzei, que atacada por seguidores na internet.

Um dos motivos seria o caso envolvendo o ambulante Adriano Lima, que receberia doações após perder móveis e objetos em casa. Ele contou que, na época do caso, foi entrevistado por uma mulher, que exibiu para o público do programa a situação do ambulante. Esse fato foi o suficiente para gerar uma série de especulações nas redes sociais envolvendo o nome de Daniela.

Nem a Polícia Civil, nem a Record/TV Itapoan divulgaram o nome dos envolvidos na investigação, a fim de preservar o andamento do caso. Ao CORREIO, Daniela disse que não foi ela quem entrevistou o ambulante e que está tomando todas as medidas jurídicas e legais para se defender e ter algum tipo de retratação.

“Disseram que uma repórter mulher que estaria de férias seria demitida quando retornasse ao trabalho. Na internet também surgiram várias ofensas e julgamentos por parte de alguns seguidores. Me sinto vítima de fake news. Apesar de ter a consciência muita tranquila de que não fiz nada e que não tenho envolvimento com isso, fico triste com toda essa repercussão negativa envolvendo meu nome. Eu e minha família estamos muito abalados com tudo. Tenho uma carreira limpa. Sou uma pessoa íntegra”, frisou.

Daniela Mazzei ainda acrescentou que não sabia de nada envolvendo o escândalo do pix e que tomou conhecimento de toda a história enquanto viajava. Ela está de férias desde o dia 1º de março.

Funcionários do programa, incluindo jornalistas, serão investigados pelo suposto desvio de cerca de R$ 800 mil. Os valores seriam destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social e com doenças graves que pediam ajuda através da programação, mas acabavam caindo nas contas de funcionários que não foram identificados ou apontados pela empresa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Apenas 6,2% dos municípios baianos aderiram o plano diretor de drenagem segundo o IBGE, entenda:

Apenas 6,2% dos municípios baianos possuem plano diretor de drenagem, revela o IBGE (Instituto...

Prefeitura de Ipatinga anuncia auxílio para moradores afetados pelas chuvas

Fortes chuvas atingiram Ipatinga, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (12),...

Ministro de Lula afirma que ataque a assentamento é alerta contra ódio

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Paulo Teixeira, afirmou que o ataque a...

Lei aprovada em Mato Grosso quer converter Amazônia em Cerrado

Uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Mato Grosso quer converter florestas antes consideradas...

Mais para você