InícioEditorialRodrigo Chagas é demitido da Juazeirense

Rodrigo Chagas é demitido da Juazeirense

Rodrigo Chagas não é mais o técnico da Juazeirense. Ele foi demitido pela diretoria do Cancão de Fogo na manhã desta quarta-feira (1º). O clube comunicou a decisão nas redes sociais. 

“A diretoria da Juazeirense comunica que Rodrigo Chagas deixa o comando técnico do time. O Cancão de Fogo toma esta difícil decisão, mas diante dos últimos quatro jogos para o fim da primeira fase do Baianão, foi a forma encontrada para mudar o atual cenário. O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao técnico na sequência da carreira”, diz o texto postado pela Juazeirense no Instagram.

Junto com Rodrigo Chagas também deixa o clube o auxiliar André Beijoca. A Juazeirense ocupa a sexta colocação do Campeonato Baiano, com sete pontos, um a menos que o Barcelona de Ilhéus, que soma oito e ocupa o quarto lugar na tabela de classificação. 

As demissões ocorrem menos de 24h após a Juazeirense empatar com o Bahia de Feira. O jogo disputado na noite de terça-feira (31), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, terminou em 0x0. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como serão os lugares do futuro?

Lançamento hoje, em São Paulo! O arquiteto e urbanista Caio Esteves desvenda, em seu quarto...

Reformulação no TSE pode impactar julgamentos de peso

O fim do mandato do ministro Alexandre de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE),...

O que a Bicicleta Ergométrica Trabalha no Corpo: Saiba Mais!

Descubra como a bicicleta ergométrica trabalha músculos do seu corpo, promove saúde e bem-estar...

Lula diz querer um “telefone para reclamarem do governo”

Presidente afirmou que a população não tem para quem se queixar de problemas da...

Mais para você