InícioEditorialSaiba como usar máscara em barra da B.O.B para seu cabelo

Saiba como usar máscara em barra da B.O.B para seu cabelo

 As máscaras ajudam na hidratação

Ter um bom cronograma capilar durante o ano inteiro faz toda diferença para a saúde dos cabelos e a marca brasileira Bars Over Bottles (B.O.B) possui linha de máscara em barra ideal para uma hidratação profunda em todas as estações.

Com ativos naturais, a máscara capilar em barra da B.O.B é grande aliada na tarefa de manter os fios hidratados e saudáveis. Porém, além de escolher a máscara certa para o dia a dia, fatores como fórmulas sem adições químicas, parabenos e outras substâncias que podem ser nocivas à saúde a longo prazo também são super importantes para garantir resultados ainda desejados e duradouros.

Na dúvida sobre qual máscara em barra é a melhor para o seu tipo de cabelo? Uma das sugestões é a Máscara Capilar Hidratação. O produto possui todos os benefícios do cronograma capilar, pois nutre, hidrata e fortalece os fios de uma só vez. Sua fórmula traz a proteína de quinoa, que restaura a queratina dos fios e o óleo de argan, que é rico em ômegas e ajuda a combater o frizz. Já o mel de yacon confere um brilho intenso aos cabelos.

Outra máscara de hidratação líder na rotina de cuidados é a Máscara Capilar Definição para cabelos crespos e cacheados. Essencial para completar a rotina de haircare das cacheadas: a Máscara Capilar Definição tem alta concentração de agentes que penetram no fio, hidratando profundamente, além de modelar e definir de uma só vez. É a chance perfeita de dizer adeus ao ressecamento dos cabelos e ser feliz com a definição prolongada e controle do frizz.

Além de nutrição para o dia a dia, o uso das máscaras capilares em barra hidratam, amaciam e protegem os fios de agressões diárias, como uso de secador ou água muito quente. Por conter ativos naturais livres de químicos, você pode apostar nas máscaras sem medo e ter hidratação profunda diariamente.

Porque escolher a máscara capilar em barra?

Diferente das máscaras capilares convencionais, as máscaras capilares em barra da B.O.B possuem ingredientes incríveis, naturais e de alta performance. Mas o que se destaca como grande diferencial é a iniciativa não poluente que evita o uso de plásticos e excesso de água.

Ao invés de estar engarrafada, a máscara sólida vem em formato em barra seca garantindo ainda mais praticidade durante o uso. E isso garante ao consumidor a chance de abrir mão das grandes vilãs de todos os tempos: as embalagens plásticas, que acabam na natureza e causam impactos ambientais.

Todas as máscaras capilares em barra também são cruelty free, ou seja, sem testes ou atividades em animais, tornando a linha 100% vegana e uma verdadeira revolução na hora de cuidar dos fios.

Este conteúdo não reflete nem total nem parcialmente a opinião do Jornal Correio e é de inteira responsabilidade do seu autor.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Levar à Justiça foi um erro primário”, diz Pacheco sobre desoneração

Presidente do Senado defende a necessidade do diálogo e da negociação e diz que...

CGU identifica pagamentos de aposentadorias e benefícios a 17.738 pessoas mortas desde 2019

Foto: Divulgação Controladoria-Geral da União 30 de abril de 2024 | 19:35 Levantamento...

A jornais japoneses, Lula diz que Bolsonaro tentou dar golpe em 8/1

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Senado aprova PL do Perse em votação simbólica e texto vai à sanção presidencial

O texto prevê que 30 atividades tenham acesso ao Programa Emergencial de Retomada do...

Mais para você