InícioEditorialSaiba o que Galvão Bueno fará após encerrar carreira como narrador

Saiba o que Galvão Bueno fará após encerrar carreira como narrador

Galvão Bueno se despediu das narrações de jogos de futebol no último domingo (18/12), na final da Copa do Mundo 2022. Agora, uma das vozes mais conhecidas das partidas exibidas na TV Globo, se prepara para encarar novos projetos. 

De acordo com O Globo, o carioca que quer dar uma “virada de página” na vida, mas ainda terá trabalhos na emissora. “Não vou me desligar totalmente da empresa. Já está em produção uma série sobre minha vida, com cinco episódios no Globoplay, rememorando momentos marcantes”, disse em entrevista à revista Veja.

Ele adiantou também que tem projetos em estudo e garantiu que, mesmo tendo propostas, não irá para outra emissora. O apresentador renovou o contrato com a Globo, que prevê a participação em programas esportivos e locução de chamadas.

Despedida de Galvão Bueno Após a partida final da Copa, entre Argentina e França, o narrador se emocionou com o adeus aos jogos de futebol. Ele ganhou homenagens durante a transmissão ao vivo da Globo e chorou ao ver telespectadores o imitando. Além disso, viu as primeiras imagens do documentário da Globoplay e recebeu mensagens dos colegas. 

“Meu maior agradecimento é para vocês, brasileiros. Agora a voz acabou. Estou emocionado porque… acho que alguma coisa boa eu fiz, se não aqui não estaria. Claro que todo mundo tem o direito de não gostar de mim, mas graças a Deus o número daqueles que gostam é muito maior”, declarou Galvão, com a voz embargada.

The post Saiba o que Galvão Bueno fará após encerrar carreira como narrador first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaristas e lulistas empatam no apoio à crença de Terra plana, segundo Datafolha

Foto: Divulgação/Nasa Imagem da Terra feita na missão Apollo 17, da Nasa, em...

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Governador é criticado por defender Amazônia e exploração de potássio

Enquanto o governador do Amazonas, Wilson Lima, mantém metas ambiciosas para a redução de...

Mais para você