InícioNotíciasPolíticaSaiba por que o Flamengo sem Jesus não tem salvação

Saiba por que o Flamengo sem Jesus não tem salvação

O Metrópoles registrou, na noite desta sexta-feira (14/4), que o Flamengo decidiu não esperar por Jorge Jesus, e confirmou a contratação do argentino Jorge Sampaoli.

Já havíamos mostrado aqui na coluna quais os jogos que o Flamengo teria que disputar, enquanto esperava por Jesus. Começava exatamente com o da Copa do Brasil;, em que foi surpreendido pelo Maringá.

Aquilo foi a gota d’água para Marcos Braz & Cia. Eles sabem da importância de Jorge Jesus, mas não têm coragem de assumir esse risco. São jogos da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil, que poderiam comprometer toda a temporada do Rubro-negro.

Agora será o milongueiro Jorge Sampaoli, que é um técnico experiente e respeitado, mas teve duas chances aqui no Brasil, no Atlético-MG e no Santos, e não ganhou nada.

A única certeza que podemos ter é que, neste momento, nenhum outro técnico do mundo terá no Flamengo o mesmo efeito psicológico de Jorge Jesus. Nem Guardiola ou Ancelotti. Tampouco.

Os cartolas do Flamengo estão “no mato sem cachorro”. Eles cavaram uma armadilha para o velho e competente Dorival Júnior, mas agora afundaram no próprio buraco.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Janja brinca com militar, entrega cadela Resistência e a pede de volta

Primeira-dama fez graça durante envio de ração para pets ao Rio Grande do Sul;...

Leo Santana lota Anhangabaú na abertura da Virada Cultural de SP

São Paulo — O começo do show atrasou mais de uma hora e o...

Mais para você