InícioEntretenimentoCelebridadeSalvador sediará festival de reggae gratuito no sábado (27)

Salvador sediará festival de reggae gratuito no sábado (27)

O mês do Reggae será celebrado com shows gratuitos em Salvador. Neste sábado (27), o Festival Salvador Cidade Reggae, levará sete atrações para o Palco Toca Raul, localizado no Rio Vermelho, às 16h, para alegrar os amantes do ritmo. O Dia Nacional do Reggae é celebrado no dia 11 de maio, desde 1981. 

Festival Salvador Cidade Reggae, o público poderá conferir os shows de Kamaphew Tawá e Banda Aspiral do Reggae, Zabah, Danzi, Mavi, Dionorina, Cativeiro e Diamba, além das participações de Ras Mateus, Banda Semente da Paz, Nanashara e Mukambu.

Uma das atrações, o cantor Dionorina, completa 50 anos de carreira em 2023 e vem apresentando um show especial para as bodas de ouro. 

“É gratificante participar deste momento, celebrar a existência e a importância da música Reggae. É um momento também de encontros de gerações e de renovação da nossa música. Eu que estou completando 50 anos de carreira neste ano, me sinto gratificado por marcar presença no Salvador Cidade Reggae”, disse Dionorina.

O festival já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Salvador e está integrado aos compromissos da Prefeitura de Salvador junto à Rede de Cidades Criativas da Organização das Nações Unidas Para Educação, a Ciência e Cultura (Unesco), que concedeu a Salvador o selo de Cidade da Música.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Líderes europeus criticam imigração ilegal em evento em Madri

Premiê da Itália e a deputada francesa Marine Le Pen pediram fortalecimento das fronteiras...

Espanha exige desculpa de Milei por xingar esposa do primeiro-ministro

Tomas Cuesta/Getty Images 1 de 1 Foto colorida de Javier Milei, presidente da Argentina...

Paulo Pimenta expõe divergências com Eduardo Leite sobre as enchentes no RS

O ministro Paulo Pimenta, designado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para coordenar...

Estragos no RS não são motivo para “liberou geral”, diz Bruno Dantas

Presidente do TCU afirma ver no ministro da Fazenda, Fernando Haddad, um aliado para...

Mais para você