InícioEditorialCotidianoSe procura internet de qualidade é hora de conhecer DSTECH

Se procura internet de qualidade é hora de conhecer DSTECH

Se você precisa de internet que não trave ou fique lenta quando você mais precisa dela, então, é necessário conhecer a DSTECH Internet.

Com avançada estrutura baseada na tecnologia de fibra ótica. Já atende mais de 16 mil clientes nos municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Prado, Alcobaça, Caravelas, Nova Viçosa, Mucuri, Lajedão, Nanuque e região do Extremo Sul da Bahia.

Para isso, foram construídas estruturas independentes e igualmente robustas de servidores, link e suporte técnico especializado.

Com a DSTECH Internet, você pode assistir às suas séries favoritas, participar de jogos on-line e trabalhar com maior agilidade. Acesse o site dstech.com.br e conheça os planos que mais combinam com sua necessidade.

A empresa, atualmente, conta com mais de 100 colaboradores, desta forma, a DSTECH Internet está preparada para sempre realizar o melhor serviço, conquistando assim, a confiança dos clientes. Além de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região.

É o maior provedor de Internet do Extremo Sul da Bahia, segundo dados da Anatel, e tem como principal objetivo a expansão da rede de fibra ótica em todas as cidades que atua, trazendo cada vez mais qualidade e velocidade de internet para toda a população, colaborando diariamente com o crescimento tecnológico regional de forma sustentável, pois assume a responsabilidade de conectar pessoas e empresas com segurança, confiança e total qualidade.

A alta tecnologia e o fator humano caminham lado a lado para conectar você ao mundo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Congressistas lançam Frente Parlamentar dos videogames

Lançada nesta 3ª feira (20.fev), bancada vai defender profissionalização dos e-sports e barateamento de...

Bicheiro suspeito em morte de miliciano contrata ex-ministros do STJ

São Paulo — O bicheiro Adilson Coutinho Oliveira Filho, o Adilsinho, conhecido pela ostentação...

Mauro Vieira diz que falas de chanceler de Israel são ‘inaceitáveis’ e ‘mentirosas’

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, afirmou nesta terça-feira, 20, que as  “manifestações...

Não se usa o Holocausto como comparação, diz Wagner após fala de Lula

Senador afirma ter conversado com o presidente e reforçado apoio ao que foi dito...

Mais para você