InícioEditorialSegurança troca socos com homem que pulou cataraca de estação de trem...

Segurança troca socos com homem que pulou cataraca de estação de trem em SP

Um segurança trocou socos com um homem na estação Mauá, da Linha 10 – Turquesa, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O caso ocorreu na noite do último sábado, 7. Segundo a CPTM, o homem pulou a catraca para não pagar a tarifa e foi abordado pelos seguranças. De acordo com a empresa, ele reagiu à abordagem e foi retirado da estação. A CPTM disse que repudia qualquer tipo de violência, por parte dos passageiros ou dos colaboradores e que apura o caso,  “inclusive com imagens das câmeras de segurança, para tomar as medidas administrativas cabíveis”. Um passageiro filmou o momento em que os dois trocam socos dentro da estação, enquanto outros seguranças observam. Na sequência, ele foi retirado do local pelos agentes. Os seguranças que atuam na Linha 10 – Turquesa são terceirizados. O Grupo Gocil presta serviço à companhia. Procurada pelo site da Jovem Pan, a Gocil reforçou que não admite qualquer prática de violência contra a vida e que não compactua compactua com desvios de conduta. Além disso, a empresa informou que um procedimento para análise urgente do corrido, “para que possa aplicar as medidas disciplinares cabíveis”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ribeirão Pires 24hrs (@ribeiraopires24hrs)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Mais para você