InícioEditorialEconomiaSerasa faz feirão para negociação de dívidas

Serasa faz feirão para negociação de dívidas

Logo Agência Brasil

Faltando poucos dias para acabar o feirão de renegociação de dívidas do Serasa, bancas do Feirão Limpa Nome foram instaladas em três capitais para quem quiser quitar os débitos presencialmente.

O Feirão Limpa Nome termina nos canais digitais no dia 5 de dezembro, mas até o próximo sábado, moradores do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte vão poder renegociar dívidas em mais um mutirão presencial.

Notícias relacionadas:

  • Caixa e Enel participam do Feirão Limpa Nome da Serasa.

O Serasa instalou tendas de negociação em áreas centrais das três cidades. Em São Paulo, a banca está no Largo da Batata, em Pinheiros, e a Caixa Econômica Federal e a ENEL, empresa de energia elétrica que atende o estado, participam pela primeira vez do feirão, mas apenas de forma presencial. Em Belo Horizonte, as bancas foram instaladas na Praça da Estação e no Rio de Janeiro, na Praça Floriano.

No Feirão é possível conseguir descontos de até 99% nos valores da dívida. O tamanho do desconto é definido pela empresa credora. 267 empresas participam do feirão.

Segundo o Serasa, em setembro, havia mais de 68 milhões de pessoas com o nome negativado. O valor médio das dívidas é por volta de 4 mil e 300 reais e a soma de todo o endividamento corresponde ao PIB da Bahia, um valor de R$ 295 bilhões.

Este ano vai ser permitido o pagamento das dívidas via PIX e o nome do consumidor sai da lista dos negativados em até 24 horas.

Também é possível regularizar as dívidas pelo site da Serasa, pelo telefone whatsapp e pelo aplicativo de celular disponível nas lojas do Google Play ou na App Store.

Clique aqui para acessar o site do Serasa

O telefone para contato direto com a Central de atendimento é 0800 591 1222.

Se preferir mandar um whatsapp para tentar fechar acordos, no número é 11 99575 2096.

Também é possível fechar acordos pessoalmente nas agências de correio mais próximo de casa.

Economia São Paulo Caixa e Enel participam do Feirão Limpa Nome da Serasa 29/11/2022 – 21:28 Jacson Segundo (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) Eliane Gonçalves, da Rádio Nacional Serasa Débitos terça-feira, 29 Novembro, 2022 – 21:28 2:05

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mobilização indígena em Brasília vai pressionar contra o marco temporal

Acampamento Terra Livre deve durar 5 dias e organização espera reunir mais de 6...

Monitor da USP diz que ato de Bolsonaro em Copacabana reuniu 32,7 mil pessoas

Foto: Saulo Angelo/Thenews2/Folhapress Ato de Bolsonaro no Rio de Janeiro 21 de abril de...

Destruição da Amazônia reduz etnia Akuntsu a apenas 3 mulheres

A pressão ao longo de décadas de colonizadores e desmatadores reduziu uma das pouco...

Fiscalização da Lei Seca flagra ‘fadas’ cobrando para ajudar motoristas na blitz

A fiscalização da Lei Seca no Rio de Janeiro flagrou motoristas que cobram dinheiro...

Mais para você