InícioSESI Bahia tem 2 mil vagas gratuitas de ensino fundamental e médio em EAD

SESI Bahia tem 2 mil vagas gratuitas de ensino fundamental e médio em EAD

 

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) prorrogou as inscrições para as turmas gratuitas do curso a distância de Educação de Jovens e Adultos (EJA-EaD), que se encerrariam neste domingo, dia 31 de maio.

O novo prazo de inscrição é dia 30 de junho e pode ser feita pela internet, no site do SESI Bahia: www.fieb.org.br/sesi. São oferecidas 2000 mil vagas em todo o estado, nas cidades de Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Brumado, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Salvador.

A gerente de Educação de Jovens e Adultos do SESI Bahia, Gisele Freitas explica que o SESI está preocupado em oferecer uma oportunidade de elevação de escolaridade para pessoas que não conseguiram concluir o ensino fundamental ou médio.

Para ela, este período de pandemia é uma oportunidade para se investir em educação e se preparar para a o período de retomada da economia. “O SESI está oferecendo esta oportunidade de conclusão do ensino básico e como trabalhamos com uma plataforma totalmente digital, temos a oportunidade de atingir ainda mais pessoas, sem precisar que elas saiam de casa”, destaca.

O SESI Bahia é a única instituição no estado que oferece o ensino médio e fundamental II a distância, com oferta autorizada pelo Ministério da Educação. O curso também é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação. 

O QUE – Prorrogação das inscrições da EJA-EaD

QUANDO – Até 30 de junho

ONDE: www.fieb.org.br/sesi

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nível da Lagoa dos Patos sobe e moradores são afetados no Rio Grande do Sul

As cidades de Rio Grande e São José do Norte, no sul do Estado...

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Mais para você