InícioEditorialSete pessoas se tornam réus no caso de sequestro de Marcelinho Carioca

Sete pessoas se tornam réus no caso de sequestro de Marcelinho Carioca

Sete suspeitos de envolvimento no sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca se tornaram réus nesta terça-feira, 6, após decisão da Justiça de São Paulo. O crime ocorreu em 17 de dezembro de 2023, quando Marcelinho foi abordado após assistir a um show na Neo Química Arena, em São Paulo, e retornava para sua casa, localizada em Arujá. Até o momento, quatro suspeitos foram detidos, enquanto outros três, incluindo uma mulher, estão sendo procurados pelas autoridades policiais. O ex-jogador foi sequestrado enquanto se dirigia ao encontro de uma amiga chamada Taís, a quem entregaria ingressos para um show.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ele foi mantido em cativeiro em uma residência em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, onde também foi encontrado seu veículo. Durante o período em que esteve em poder dos sequestradores, Marcelinho foi coagido a gravar um vídeo no qual afirmava ter se envolvido com uma mulher casada e que o marido dela havia descoberto o relacionamento, buscando vingança por meio do sequestro. O delegado responsável pelo caso informou que R$ 40 mil foram sacados da conta do ex-jogador.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Padilha nega punição a quem assinou pedido de impeachment

Ministro afirmou ser “bizarro” que quem tem indicações no governo tenha assinado pedido; líder...

Bambam parte pra cima de Diego Alemão e briga pode acabar na Justiça

Nessa terça-feira (28//2), durante as gravações do Programa do João, na Band, Kléber Bambam...

Morre Cat Janice, cantora que fez música para garantir futuro do filho

A cantora Cat Janice morreu nesta quarta-feira (28/2), aos 31 anos de idade. Ela...

Mais para você