InícioEntretenimentoTecnologiaStartup educacional oferece curso gratuito para programadores

Startup educacional oferece curso gratuito para programadores

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de formação para programadores oferecidos pela Startse, startup de educação focada em tecnologia. A capacitação tem como objetivo ensinar aos alunos como programar em linguagens como HTLM, CSS, SqL e Java Script.

Com duração de 12 semanas, totalizando 100 horas, o curso é oferecido de forma gratuita e totalmente on-line, com aulas gravadas, mentorias ao vivo e emissão de certificado, o que favorece na busca por um emprego na área.

Não é necessário ter conhecimento prévio em tecnologia, basta ser aprovado no processo seletivo, que contará com um teste de nivelamento. O foco será formar jovens adultos entre 18 e 35 anos. Além da capacitação, a Startse também criará um banco de talentos, já com os primeiros concluintes, que poderá ser consultado por empresas que são clientes da startup.

A iniciativa faz parte de um novo projeto da Startse, o TechAcademy, escola que pretende formar, gratuitamente, 500 mil desenvolvedores e programadores até 2025. Para essa primeira turma também não haverá limite de vagas, o número de alunos dependerá da quantidade de inscritos e aprovados na seleção. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de abril, no site: www.startse.com/techacademy.

Cursos gratuitos com bolsa de estudo

Se você está em busca de oportunidade no mercado de trabalho ou busca se especializar em diversas áreas de atuação com descontos, o Educa Mais Brasil pode te ajudar. O Educa Mais é o maior programa de incentivo à educação do país e em parceria com instituições de ensino oferece descontos de até 70% nas mensalidades. Para saber mais, acesse o site do programa e veja as oportunidades. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preços da gasolina e do diesel têm 2ª semana seguida de alta

Subida dos preços é reflexo do reajuste do ICMS cobrado pelos Estados, em vigor...

A guerra fria entre Ricardo Nunes e Ricardo Salles na Av. Paulista

Montagem com fotos de Fábio Vieira/Metrópoles e Bruno Spada/Câmara dos Deputados 1 de 1...

Congressistas lançam Frente Parlamentar dos videogames

Lançada nesta 3ª feira (20.fev), bancada vai defender profissionalização dos e-sports e barateamento de...

Bicheiro suspeito em morte de miliciano contrata ex-ministros do STJ

São Paulo — O bicheiro Adilson Coutinho Oliveira Filho, o Adilsinho, conhecido pela ostentação...

Mais para você