InícioEditorialEconomiaSthe tem celular furtado em festa de aniversário de influencer

Sthe tem celular furtado em festa de aniversário de influencer

A influenciadora baiana Sthe Matos teve o celular furtado, na noite terça-feira (14), durante a festa de aniversário da influenciadora Rafa Uccman, em São Paulo. A comemoração aconteceu em um espaço de festas fechado apenas para convidados, incluindo muitas celebridades.

Sthe contou que foi ao evento sem bolsa e ficou com o celular na mão durante a festa. “Deixei meu celular no palco, perto de uma caixinha de som, e fiquei por perto dançando. Quando fui olhar, meu celular não estava mais lá”, disse ela nos stories do Instagram. 

A influenciadora conta que chegou ao ir nos achados e perdidos, acreditando que alguém entregou aos organizadores da festa, mas não estava lá. “Eu ligava para o celular e ele chamava normal, mas não atendiam. Depois de um tempinho, o celular começou a dar desligado, ou seja, alguém desligou”, afirmou. Segundo ela, o aparelho estava carregado. 

Por conta do furto, Sthe, que trabalha com publicidade nas redes sociais, ficou sem postar seus vídeos e fotos. “Meu empresário trouxe um celular aqui pra eu poder resolver as coisas e voltar para casa. Tudo de importante estava naquele celular. Fiquei desesperada na hora, mas agora já estou mais calma”, disse. Mas ainda estou sem whatsapp, ainda estou perdida”, completou. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Venda agressiva e Gusttavo Lima na propaganda: o que é a Gav Resorts

Com vendedores gravados fazendo promessas “estratosféricas” de investimentos e turistas reclamando de abordagens predatórias,...

2 ministros não reconhecem ligação de Jefferson com 8 de Janeiro

Para Nunes Marques e André Mendonça, ofensas do ex-deputado descritas por Moraes não o...

Gilmar Mendes encerra ação sobre Odebrecht contra Aloysio Nunes

O ministro Gilmar Mendes, do STF, determinou o trancamento de uma ação de improbidade...

Mais para você