InícioEditorialEsportesSub-20 do Bahia encara o Santo André em duelo decisivo na Copinha

Sub-20 do Bahia encara o Santo André em duelo decisivo na Copinha

O time sub-20 do Bahia tem mais um desafio pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira (13), o Esquadrão encara o Santo André, pelo primeiro mata-mata do torneio. A partida será realizada no estádio Bruno José Daniel, às 11h, e terá transmissão pelo canal do Paulistão no Youtube. 

Um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, o volante Hiago destaca a responsabilidade de liderar a equipe na Copinha. Na primeira fase, o Bahia ficou com a segunda colocação do grupo 23, com uma vitória e dois empates. 

“Para mim, a idade é uma responsabilidade que vejo com bons olhos. Tento ajudar ao máximo a equipe passando experiência. Já vivi outras Copinhas e sei da dificuldade da competição. Fizemos bons jogos e acredito que precisamos ajustar ainda alguns detalhes ofensivos que dizem respeito a todo o grupo. Melhorando isso não tenho dúvidas que faremos uma ótima campanha nessa mata-mata”, disse o jogador. 

Hiago destaca ainda que o Esquadrão tem uma defesa sólida, o que é um diferencial em um jogo tão decisivo. Quem passar entre Bahia e Santo André pegará na terceira fase o vencedor do confronto entre São Bernardo e Santos. 

“Vejo nossa defesa bem sólida e montada. Assim como também estamos criando bastante chances nos jogos. São coisas que vamos trabalhar para chegar ainda mais fortes no mata-mata. A partir de agora começa outro campeonato. Qualquer time que vier acredito que será um jogo difícil, assim como todas as partidas da Copinha. Mas estamos preparados e sabemos que só o triunfo nos interessa”, contou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câncer de pele: os sintomas do tumor de Kevin Jonas, do Jonas Brothers

Reprodução/Facebook 1 de 1 Foto colorida da banda Jonas Brothers - Metrópoles ...

PF indicia ministro das Comunicações, Juscelino Filho

A Polícia Federal indiciou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA), suspeito de uso...

Quem era Ilva Niño, ex-atriz da Globo que morreu aos 89 anos

Os fãs de Roque Santeiro foram pegos de surpresa, nesta quarta-feira (12/6) de Dia...

Aeroporto Internacional Salgado Filho passa por limpeza após enchente histórica no RS

A Fraport Brasil divulgou imagens do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após...

Mais para você