InícioNotíciasPolíticaSuperintendente da PRF aciona polícia por montagem pró-Bolsonaro

Superintendente da PRF aciona polícia por montagem pró-Bolsonaro

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amapá, Klebson Sampaio, registrou nesta quarta-feira (31/5) um boletim de ocorrência por ter sido alvo de uma montagem em que aparece como eleitor de Jair Bolsonaro. A medida aconteceu depois de um questionamento da coluna.

Uma imagem em que Sampaio supostamente veste uma camiseta com o rosto de Jair Bolsonaro em 2018 tem circulado entre funcionários da PRF. Procurado, Sampaio afirmou que o episódio seria impossível, e que a foto era uma fake news. Depois, disse à Polícia Civil que tem sido vítima de “perseguição política”.

Sampaio assumiu o cargo em março. Na próxima segunda-feira (5/6), a cúpula da corporação fará uma cerimônia em Macapá para homenagear o gestor no novo posto.

Procurada, a PRF afirmou: “Reafirmamos nossa política de nomeações no órgão atendendo critérios técnicos, em busca da melhor entrega à sociedade”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após seca histórica, indústria do AM acende alerta para clima em 2024

Meses após a seca histórica no Rio Negro, em Manaus, capital do Amazonas, a...

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Venda agressiva e Gusttavo Lima na propaganda: o que é a Gav Resorts

Com vendedores gravados fazendo promessas “estratosféricas” de investimentos e turistas reclamando de abordagens predatórias,...

2 ministros não reconhecem ligação de Jefferson com 8 de Janeiro

Para Nunes Marques e André Mendonça, ofensas do ex-deputado descritas por Moraes não o...

Mais para você